Ovo da Páscoa no pote: Como fazer e vender?

Você já ouviu falar do ovo da Páscoa no pote?! Não?! Então fique tranquilo! Hoje eu vou te mostrar cinco receitas deliciosas dessa novidade e te dar algumas dicas que vão te ajudar a ganhar dinheiro na Páscoa.

Não dá para negar o tanto de chocolate que é consumido nessa época do ano, não é mesmo? Que tal aproveitar isso para ganhar dinheiro dessa vez? Do jeito que as coisas estão difíceis, nada melhor do que a gente ganhar nosso dinheiro sem depender de patrão.

A partir do momento que você aprender como fazer ovo da Páscoa no pote para vender é exatamente essa a sua chance: Ter o seu próprio negócio! Por mais que você comece nesse período do ano, dá muito bem para você trabalhar o ano inteiro, esse é só o primeiro passo!

Preparei esse artigo especial para te ajudar! Dessa vez você vai poder jogar para bem longe de você a crise e as contas atrasadas: É hora de ganhar dinheiro na Páscoa e começar o seu negócio novo.

Vou te ajudar! Se você levar em consideração as dicas que eu trouxe aqui, eu tenho certeza que o seu resultado será positivo. Está pronto para colocar à mão na massa?

Então vem comigo aprender as receitas deliciosas de ovo da Páscoa no pote!

É uma boa vender ovo da Páscoa no pote?


como fazer ovo da páscoa no pote para vender

Existem vários motivos para eu te afirmar: vender ovo da Páscoa no pote dá dinheiro! O melhor de tudo é que esse vai ser o primeiro passo para você começar a fazer outras coisas para vender o ano inteiro, como é o caso do bolo no pote ou até mesmo do brownie.

Nesse período do ano todo mundo compra chocolates e mais chocolates para presentear amigos, namorados e todas as pessoas que se ama. Só que a verdade é que cada ano que passa os ovos comuns estão ficando mais caros e mais industrializados.

As pessoas tem preferido comprar produtos feitos de forma artesanal, com mais sabor, mais cuidado… Mesmo que precisem pagar um valor alto por isso, elas preferem! No caso do ovo da páscoa no pote ainda há a vantagem de ele ser bem mais barato!

Ainda dá tempo de você começar a fazer para vender! Esse é um dos melhores doces para vender na Páscoa.

Depois de te mostrar as receitas que eu separei, vou te dar algumas dicas que vão te ajudar nesse processo de venda e divulgação o seu produto. Tenho certeza que se você se dedicar firme, vai conseguir ter sucesso.

Outras ideias de negócio de cozinha para você:

Cinco receitas de ovo da Páscoa no pote: Uma delícia atrás da outra


ovo da páscoa no pote dá dinheiro

Agora chegou a hora de você aprender como fazer ovo da Páscoa no pote. Para começar eu trouxe cinco receitas que encontrei no site Guia da Semana e que achei interessantíssimas. Os sabores são maravilhosos e agradam muita gente.

O segredo está aí, não é? Você precisa identificar o que o seu público consome, o que ele gosta e está disposto a pagar para comer. Existem sabores que são considerados tradicionais e que não podem faltar, mas você também precisa inovar.

Bom, eu trouxe cinco receitas de ovo da Páscoa no pote para você começar. Preste atenção ao passo a passo e aos ingredientes que eu tenho certeza que vai dar tudo certo.

Vamos lá?

#1 – Ovo da Páscoa de colher de chocolate meio amargo

Ingredientes

  • 100 g de chocolate meio amargo
  • 200 g de creme de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 600 g de leite integral
  • 18 g de amido de milho
  • 20 g de chocolate 50% cacau
  • 4 gemas peneiradas

Modo de preparo

Adicione todos os ingredientes em uma panela (menos o chocolate meio amargo) e leve ao fogo sem parar de mexer. Quando se transformar em um creme homogêneo você retira do fogo, despeja em uma vasilha e adiciona o chocolate meio amargo. Mexa bem até que esfrie.

#2 – Ovo da Páscoa de colher de Oreo

Ingredientes

  • 6 biscoitos Oreo
  • 1 caixa de creme de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 3 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 1 xícara de gotas de chocolate
  • 1 colher de sopa de manteiga

Modo de preparo

Adicione em uma panela o chocolate em pó, o leite condensado e a manteiga e leve ao fogo sem parar de mexer. Quando começar a soltar do fundo você vai adicionar o creme de leite e mexer mais um pouco, como o ponto de um brigadeiro meio mole.

Depois é só montar no pote: Primeiro as gotas de chocolate, depois o brigadeiro, o Oreo e de novo o brigadeiro. Faça isso até chegar ao topo e pronto!

#3 – Ovo da Páscoa de colher de pote cremoso

Ingredientes

  • 400 g de creme de leite
  • 2 latas de leite condensado de leite
  • 2 latas de leite condensado
  • 2 colheres de sopa de maisena
  • 4 gemas
  • 2 tabletes de chocolate meio amargo picado
  • 2 tabletes de chocolate ao leite

Modo de preparo

O primeiro passo é adicionar a maisena dissolvida no leite, o leite condensado e as gemas em uma panela e levar para o fogo. Deixe em fogo médio e mexa até que comece a engrossar. Desligue o fogo, adicione o creme de leite e mexa bem. Reserve 1/3 desse creme.

A outra parte você vai misturar com o chocolate amargo picado. Se o chocolate não derreter completamente você pode colocar em banho Maria. Enquanto isso você vai derreter o chocolate ao leite, ou em banho Maria ou no micro-ondas.

Agora é colocar uma camada do creme de chocolate no fundo e levar ao congelador por 15 minutos. Depois adicione o creme branco e leve ao congelador de novo, só que dessa vez por 10 minutos. Continue a fazer isso até cobrir. A cobertura será com o chocolate ao leite derretido.

#4 – Ovo da Páscoa de pote de chocolate branco e morango

Ingredientes

  • 4 colheres de sopa de leite
  • 300 g de morangos frescos e limpos
  • 2 tabletes de chocolate branco picado
  • 1 lata de leite condensado

Modo de preparo

Corte os morangos em rodelas e reserve. Em seguida leve o leite condensado e o leite em uma panela ao fogo e mexa até que engrosse um pouco.

Em um pote limpo você vai colocar uma camada do chocolate branco picado, o creme de leite condensado e depois o morango. Continue nessa ordem até encher o potinho.

#5 – Ovo da páscoa de colher Laka

Ingredientes

  • 4 colheres de sopa de Leite Ninho
  • 1/2 lata de creme de leite
  • 1/4 lata de leite condensado
  • 200 g de chocolate branco derretido
  • 200 g de chocolate branco ralado
  • 1 copo de chantilly líquido

Modo de preparo

Adicione o leite condensado, o creme de leite o chantilly na batedeira (ou bata na mão mesmo). Quando a mistura se transformar em um creme bem fofo você acrescenta o leite em pó e o chocolate ralado.

Mexa novamente e em seguida adicione o chocolate branco derretido e mexa um pouco mais. Depois é só montar no potinho e pronto.

Dicas para ter o melhor produto para vender


ovo da páscoa no pote

Você já que saber como fazer ovo de Páscoa de colher não tem nada a ver com o de pote, não é mesmo? Só que ainda assim você precisa tomar alguns cuidados, que são bem parecidos com o de colher.

O primeiro deles tem a ver com a qualidade dos ingredientes. Tenha cuidado em não utilizar produtos que tenham qualidade baixa porque isso vai influenciar no seu produto diretamente. Não dá para ter um bom resultado usando ingredientes ruins.

Além disso, você precisa ter o máximo de cuidado com a questão da higiene, tomando todo o cuidado possível para que o seu produto seja feito dentro das normas, ok?

Outra coisa importante é a embalagem! Ao contrário da caixa para ovo de colher que tem várias formas e já vem praticamente arrumada, você terá que ser criativo com o seu pote de vidro. Algumas pessoas enfeitam as tampas com pano, outras colocam laços, seja criativo!

Só não se esqueça de colocar o nome da sua marca e meios de contato, como telefone, Whatsapp e rede social.

Invista forte na divulgação!


Não adianta saber fazer receita e ter um produto incrível e bem embalado se você não divulga. Como é que as pessoas vão comprar na sua mão desse jeito? Por isso eu te digo: invista forte na divulgação!

A primeira delas começa com você mesmo e é de graça: O boca a boca! Avise a todo mundo que você conhece que está fazendo ovos de Páscoa no pote para vender. Família, amigos, vizinhos, colegas… Todo mundo!

Outra coisa que eu acho fundamental é a divulgação por meio da Internet. Aqui no blog eu até fiz um guia especial que mostra como vender doces pela internet e eu acho que vale a pena você olhar.

Se você conseguir dominar a divulgação com a internet, suas chances de ter bons resultados e muitas vendas, são enormes!

>>>>> Conheça o curso de ovos da Páscoa e fature até R$5.000!

Jogue a vergonha de lado e dê tudo de si!


Agora você já sabe como fazer ovo da Páscoa no pote, para ganhar dinheiro só depende de você! Essas dicas podem te ajudar muito e eu espero que você aproveite cada uma delas para sair do vermelho e mudar de vida.

Não tenha vergonha de fazer e vender seus próprios produtos! Muita gente queria ter a oportunidade de ter liberdade e trabalhar por conta própria, como você pode a partir de agora.

Dá para faturar até mais de R$2.000 nessa Páscoa e se você continuar com outros doces isso vai perdurar o ano todo. Sabe quantas pessoas trabalham todos os dias mais de oito horas por dia e ganham um salário mínimo?

Então! Aproveite essa oportunidade e comece agora mesmo a agir! Eu sei que você pode, acredite nisso também e corra atrás.

Leia também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *