Doces para vender na páscoa: 10 ideias para te inspirar a ganhar dinheiro.

Está precisando de dinheiro e não sabe o que fazer? Então esse artigo é para você! Vou te apresentar 10 ideias de doces para vender na páscoa. Essas ideias vão te inspirar e te ajudar a ganhar dinheiro nessa época do ano.

Eu sei que as coisas tem andado difíceis nos últimos anos, mas a gente não pode se deixar desanimar. A páscoa, por exemplo, é uma oportunidade incrível para você começar um negócio lucrativo.

Quantas pessoas compram chocolate exclusivamente nessa época? São muitas! Todos os anos quilos e mais quilos de chocolates são comercializados nessa época do ano! Agora você tem a chance de fazer parte das pessoas que ganham dinheiro nesse período e deixar de ser mais uma que gasta.

A minha ideia aqui é te apresentar esses doces para vender na páscoa e te mostrar, que assim como muitas outras pessoas, você também pode ganhar dinheiro!

Sabe o que é melhor, para fazer esses doces você não precisa de muito investimento e ainda vai trabalhar na cozinha de casa. É liberdade financeira e pessoal ao mesmo tempo para você!

Fique comigo até o final desse artigo que eu tenho certeza que ele vai te ajudar. A partir de agora você pode mudar completamente o cenário da sua vida, sair do vermelho para sempre e ter a vida que sempre quis.

Vender doces na páscoa dá dinheiro?

Você sabia que no ano passado, no período da páscoa, foram nove mil toneladas de chocolate? É muito chocolate para um período muito curto do feriado! Sabe o que isso significa? A demanda é grande!

Nos últimos anos a forma de consumo da população nesse período modificou bastante. Enquanto as indústrias continuam produzindo ovos com gosto de gordura ou com preço muito alto, as pessoas tem optado por produtos artesanais.

É aí que entra a maior oportunidade para você! A partir do momento que você começa a sua produção de chocolates e ovos da páscoa em casa, com mais sabor e qualidade, na hora de vender será muito mais fácil.

Algumas pessoas conseguem faturar até mais de R$5.000 só nesse período! Realmente vender doces na páscoa dá dinheiro sim e se você se dedicar e esforçar muito, esse negócio pode ser para o ano inteiro.

Esses doces para vender na páscoa que eu trouxe para você devem ser só o início de uma história empreendedora de sucesso! plantação de figo

Outras ideias de negócios de cozinha para você:

10 ideias de doces para vender na páscoa

Agora chegou a hora! Eu espero que você considere todas as ideias que eu vou te apresentar aqui como uma grande oportunidade de ganhar dinheiro.

É claro que talvez não dê para fazer todas, mas isso não é um problema. É melhor fazer uma ou duas bem feitas, do que tentar várias e fazer de qualquer jeito. Lembre-se que é a qualidade do produto que conta.

Por mais que não seja fácil trabalhar por conta própria, eu preciso te dizer uma coisa: Vale a pena! Essa é a sua chance de ter mais tempo com a sua família, pode ganhar dinheiro e também dar atenção a outras coisas.

Então eu realmente espero que essas 10 ideias de doces para vender na páscoa possam te ajudar nesse momento. Acredite, dê o seu melhor e persista! Ok?

Vamos lá:

#1 – Ovo de páscoa de colher

doces para vender na páscoa

Você já deve ter ouvido falar dessa novidade, mas se quiser saber como fazer ovo de páscoa de colher precisa clicar nesse link e ver o artigo completo.

Ele realmente chegou para ficar! É uma delícia e ainda fica lindo na sua embalagem. As pessoas tem adorado e tem saído bastante. Essa é uma opção de doces que você não pode deixar de faltar no seu negócio.

O ovo de páscoa de colher pode ser recheado com vários ingredientes e uma dica de sucesso para você é escolher os que estão em evidência hoje em dia: Como Nutella, Leite Ninho, Ovomaltive.

#2 – Cones trufados em formato de cenoura

Os cones trufados de chocolate são uma maravilha! Logo, logo farei um artigo especial falando sobre como fazer eles para vender. Além de deliciosos e fáceis de fazer, você ainda consegue embalar eles de um jeito que pareça uma cenoura – aí entra no clima do natal totalmente!

#3 – Ovo da páscoa no pote

Essa é outra novidade que logo, logo eu vou falar com mais calma aqui no blog. Pense ai! Hoje em dia está na moda fazer quase tudo no potinho e o ovo da páscoa não podia ficar de fora.

Com ele você consegue dar ao seu cliente uma opção diferente, mais em conta, mas que é tão gostosa quanto todas as outras. Sem falar que pode ser uma ótima opção para enfeitar a mesa e a casa.

Para mim esse é um dos doces para vender na páscoa que mais vão dar o que falar e que podem te render um bom dinheiro.

#4 – Bolos decorados

Bolo é sempre uma boa pedida, não é não? Para essa época, a ideia aqui é investir em bolos com a decoração da páscoa, desde os ovinhos, as cenouras e até os coelhinhos.

Faça com sabores variados, com decorações variadas e venda com preços diferentes. Para isso você pode ter bolos maiores e aqueles pequenos. Quanto mais opção, melhor.

#5 – Cupcake decorado

ideias de doces para vender na páscoa

Eu amo cupcake e eu não podia deixar ele de fora da lista de doces para vender na páscoa, não é? Assim como o bolo, o grande lance aqui é fazer a decoração de páscoa. Coloque as cores da páscoa, da cenoura, do coelhinho.

O que mais vai contar mesmo é a sua criatividade então capriche bem que você vai conseguir excelentes resultados. Se não sabe como fazer ainda, não tem problema – veja esse artigo daqui do blog: Receita de cupcake para vender!

#6 – Biscoitos decorados

Os famosos biscoitos de natal também são uma boa opção para a páscoa. A diferença também está na decoração. Ao invés de papai noel você vai fazer coelhinhos, ovos pintados, cenouras e muitas outras coisas que nos lembre a páscoa.

É uma pedida boa, barata e linda para essa ocasião. É um dos doces dessa lista que mais tem margem de lucro em cada produto.

#7 – Trufas

Páscoa tem tudo a ver com chocolate, então as trufas não poderiam ficar de fora! Elas são, sem dúvida, uma opção maravilhosa para essa época.

O bacana é que são fáceis de fazer, exigem baixo investimento e tem um retorno muito positivo, com boa margem de lucro. Então eu acho que vale a pena você investir.

#8 – Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro é o nosso doce xodó e também não tinha como ficar fora dessa lista. Na verdade eu acho que o brigadeiro é um dos melhores doces para vender na páscoa, principalmente agora com a sua gourmetização.

Ele é fácil, pode ser feito de vários sabores diferentes, enfeitado com várias cores e todo mundo adora. Sem falar que é um doce barato e que isso ajuda muito na hora da compra.

Invista em brigadeiro gourmet na páscoa que eu tenho certeza que ele também pode te render um bom dinheiro.

#9 – Mini ovinhos de chocolate

Os mini ovinhos de chocolate também são uma excelente opção de doces para vender nesse período! Você terá que fazer meio que bombons de chocolate e na hora da embalagem é só colocar como um ovo da páscoa tradicional.

Você pode vender em caixinha, em quantidade de cinco, 10 e aí por diante. É uma boa opção para presente durante a páscoa.

#10 – Pirulitos de chocolate

melhores doces para vender na páscoa

Os pirulitos de chocolate são uma loucura! Eles são maravilhosos, saborosos e você ainda consegue enfeitá-los de acordo com a ocasião. Além de deixar a meninada feliz, as pessoas podem utilizá-lo para enfeitar a mesa.

É outro dos doces para vender na páscoa que eu acho que tem bastante potencial!

Aprenda a fazer chocolates e ovos da páscoa

Agora que eu já te apresentei todas essas formas de ganhar dinheiro na páscoa, eu tenho uma pergunta séria para te fazer: Você sabe fazer chocolates e ovos da páscoa? Não?! Calma! Isso não vai ser problema.

Existe um curso incrível, todo em vídeo aula, que foi feito exatamente para te ajudar a ganhar dinheiro na páscoa: o curso de chocolates e ovos da páscoa.

O bacana é que você não só vai aprender receitas, como a gente vê na internet, você vai conhecer macetes, dicas e truques de quem entende da área, de um profissional.

Com o curso você vai aprender:

  • Como fazer pirulitos de chocolate;
  • Como fazer barras de chocolate;
  • Quais materiais que você precisa para começar a trabalhar;
  • Como iniciar uma produção de ovos da páscoa;
  • E muito mais!

Fazer o curso de chocolates e ovos da páscoa é a sua chance de começar certo e conseguir ganhar dinheiro ainda esse ano! Não deixe essa oportunidade passar.

Agora que você já conhece 10 ideias de doces para vender na páscoa e sabe que tem um curso incrível que pode te ajudar, agarre essa chance e comece a trabalhar o quanto antes!

Leia também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *