Recheios para bolo no pote: Dicas para você faturar!

Vou te apresentar hoje os melhores recheios para bolo no pote que existem atualmente! Eles vão te ajudar a incrementar o seu negócio e aumentar muito as suas vendas. Quer apostar?

Uma das grandes dicas sobre vender bolo no pote é justamente ter opções de recheios que atraiam o seu público alvo. Ficar só no tradicional não vai te garantir ganhar dinheiro e fazer o seu negócio crescer.

Para se destacar, para chamar a atenção, você precisa ir além do comum! Os recheios para bolo no pote que eu vou te apresentar hoje são um passo e tanto para você conseguir isso – então aproveite as informações e pratique em casa.

É só quando a gente se dispõe a ir além e dar tudo de nós, que os nossos projetos começam a tomar forma. Por mais que de imediato pareça não dar resultado, a gente precisa fazer a nossa parte e continuar insistindo.

Meu objetivo aqui é justamente esse: Te ajudar! Quero que você aproveite essas dicas de recheios para colocar a mão na massa e começar a correr atrás dos seus objetivos.

Não importa o quanto o momento esteja difícil: Você pode passar por ele. Talvez esse texto tenha aparecido aí para você por isso.

Fazer bolo no pote dá dinheiro?

melhores recheios para bolo no pote

Essa é uma das primeiras perguntas que as pessoas fazem: Será que fazer bolo no pote para vender dá dinheiro mesmo? A minha resposta é sempre a mesma! Esse doce incrível só vai dar resultado para quem não tem medo de trabalho. Esse é o seu caso?

Se você quer muito agarrar essa oportunidade para ganhar dinheiro, saiba que é possível faturar até R$5.000 com esse produto. É, meu amigo, vender bolo no pote dá dinheiro mesmo!

Só que nem todo mundo enxerga essa oportunidade e outros não se dedicam para conseguir alcançar isso. Não é fácil! É preciso ter muita luta, muita dedicação e muito esforço para os resultados aparecerem.

Uma das coisas que você precisa fazer, por exemplo, é investir em capacitação profissional! A partir do momento que você estuda com quem entende sobre o assunto, você tem mais chances de sucesso do que os outros.

>> Conheça o curso que vai te ensinar a ganhar dinheiro com bolo no pote

Aqui no blog eu indico o curso de bolo no pote da Márcia Tozo! Ela, assim como você, precisava de uma forma de ganhar dinheiro e começou a trabalhar em casa com a produção de doces.

O negócio deu muito certo, ela mudou de vida e hoje se dedica a ensinar outras pessoas a terem a mesma oportunidade que ela! Esse curso de bolo no pote foi feito com carinho e atenção aos pequenos detalhes para te ajudar.

Além de incríveis recheios para bolo no pote, a Marcia vai te ensinar receitas incríveis e o mais legal: Como você montar o seu negócio do zero! Com o treinamento dela você vai saber tudo sobre esse mercado e vai conseguir muito mais rápido!

Conheça e faça o curso da Márcia Tozo que eu tenho certeza que ele vai te ajudar a mudar de vida – para melhor!

Recheios para bolo no pote: Aprenda a fazer opções deliciosas para o seu negócio

recheios para bolo no pote fáceis

Pronto! Agora chegou a hora de eu te apresentar o passo a passo de incríveis recheios para bolo no pote. Eu tenho certeza que você não só vai gostar, como vai aumentar o seu faturamento depois de implantá-los por aí.

Se por acaso a receita não sair da melhor maneira possível de primeira, não se estresse, é a prática que leva à perfeição. Continue tentando até chegar no ponto certo, uma hora você vai conseguir – não tem mistério.

Ah, uma dica interessante é você analisar o que as pessoas aí da sua região consomem mais e investir nesses sabores. Eu vou dar uma visão geral com vários que são deliciosos, mas é preciso que você tenha essa atenção para acertar por aí.

Agora vamos aos recheios para os melhores bolos no pote do mundo:

#1 – Recheio de Leite Ninho

Ingredientes

  • 200 ml de chantilly batido;
  • 8 colheres de sopa de Leite Ninho;
  • 1 caixa de creme de leite;
  • 1 lata de leite condensado.

Modo de preparo do recheio

Adicione o leite condensado, o creme de leite e o Leite Ninho em uma vasilha e bata bem – ou utilize uma batedeira para fazer isso. Por último você coloca o chantilly e mexe com cuidado com uma espátula até que a mistura fique encorpada.

#2 – Recheio de brigadeiro gourmet

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 1/2 colher de sopa de glucose
  • 1 caixa de creme de leite
  • 3 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 50 de chocolate ao leite em barra

Modo de preparo

Pegue uma panela e adicione todos os ingredientes. Misture tudo bem antes de levar a panela ao fogo. Ligue o fogo médio e mexa bem até que comece a ferver. Depois disso você vai diminuir o fogo e continuar mexendo mais um pouco. Desligue e deixe esfriar antes de usar.

#3 – Recheio de abacaxi

recheios para bolo no pote

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 suco de abacaxi – (pode ser tang)
  • 2 caixas de creme de leite
  • Abacaxis picado – o ideal é que seja o abacaxi natural

Modo de preparo

Primeiro você adiciona o creme de leite, o suco e o leite condensado em uma batedeira ou liquidificador. Depois que chegar em ponto de mousse você adiciona os pedaços de abacaxi e mistura bem. Pronto! Esse é um dos recheios para bolo no pote que eu mais gosto.

#4 – Recheio de Sonho de Valsa

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 15 bombons Sonho de Valsa
  • 1 lata 1/2 de creme de leite

Modo de preparo

Leve ao liquidificador o leite condensado, o creme de leite e 10 dos bombons. Bata bem até que vire um creme. Depois disso você despeja o creme em uma panela e leva ao fogo, mexendo sem parar, até que engrosse.

Desligue e deixe esfriar. Após isso é só picar os bombons restantes e adicionar ao recheio.

#5 – Recheio de Beijinho de colher

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 50 g de coco ralado
  • 1 colher de sopa de manteiga

Modo de preparo

Adicione todos os ingredientes em uma panela e mexa bem até que comece a ferver. Continue mexendo por cerca de uns dois a três minutos, desligue e espere esfriar.

#6 – Recheio de maracujá

Ingredientes

  • 1 lata de creme de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 1/2 xícara de chá de suco de maracujá

Modo de preparo

Adicione todos os ingredientes ao liquidificador e bata bem.

Dica especial para fazer os melhores recheios para bolo no pote

receitas de recheios para bolo no pote

E aí? Gostou das receitas que eu trouxe para você aqui em cima?! Confesso que eu sou apaixonada por todas elas – na verdade eu sou mesmo apaixonada por doce! Eu tenho certeza que seus clientes vão adorar!

Só que tem uma dica que eu preciso te dar para que os seus recheios saiam realmente maravilhosos: Utilize ingredientes de boa qualidade! É sério. Comprar produtos de baixa qualidade compromete completamente o seu bolo no pote.

Lembre-se que é justamente pela qualidade e pelo sabor que você vai conseguir atrair os primeiros clientes e fazer com que eles sejam fieis. Então tome muito cuidado com isso, ok?

Comece a trabalhar!

Agora é com você! Aproveite o que aprendeu e comece a fazer os melhores recheios para bolo no pote da sua região!

Trabalhe duro, corra atrás, faça as suas metas e não pare até conseguir. Desejo sucesso para você!

fazer bolo no pote para vender

Leia também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *