Ideias de doces para vender no natal: Prepare-se para ganhar dinheiro

O final do ano está chegando e essa pode ser a sua oportunidade de faturar uma boa grana! Estou aqui para te ajudar e para isso vou te apresentar algumas ideias de doces para vender no natal que são incríveis.

Sim! Os doces já são uma boa opção para ganhar dinheiro o ano todo, mas principalmente no natal você pode dar uma investida a mais e faturar muito bem! Não perca essa oportunidade!

A gente quando reconhece algo que tem potencial precisa agarrar com todas as forças! Eu sei bem que as coisas não tem sido fáceis para ninguém nesses últimos tempos. Tanto desemprego, tanta dificuldade e os preços de tudo só aumentando.

O que eu quero te dizer com esse artigo especial que preparei para você é que você pode sair dessa situação e construir uma nova história. Aproveite essas minhas ideias de doces para vender no natal para começar um negócio novo.

Você tem tudo em mãos para conseguir! Pode trabalhar de casa, sem precisar investir em quase nada e ainda assim ter bons resultados. O que você precisa é coragem para lutar, força!

Vender doces no natal dá muito dinheiro!

Como eu já falei aqui em cima, fazer doces para vender é uma atividade que tem potencial durante todo o ano. A questão é que no natal os ânimos das pessoas estão diferentes. O espírito natalino surge e cria uma onda nova nas pessoas.

Todo mundo quer deixar sua casa bem bonita e arrumada! Todo mundo quer ter uma ceia incrível para receber sua família, ou até mesmo quer ter doces lindos para levar para a ceia na casa de outra pessoa.

É por isso que você tem que aproveitar essa oportunidade. Você com certeza já deve ter ouvido em reportagens na televisão que essa é a época mais forte para as vendas no comércio. Essa é a melhor época para ganhar dinheiro.

Claro que você deve continuar seu trabalho mesmo depois do natal, mas as ideias de doces para vender no natal que trouxe para você, vão te ajudar a começar com um faturamento incrível.

É claro que isso não acontece da noite para o dia e facilmente. Você precisa se esforçar, se dedicar, trabalhar duro e dar o melhor de você!

Fazer doces para vender no natal dá dinheiro! Você pode faturar até mais de R$5.000 só nesse época do ano!

Outras ideias de negócios de cozinha para você

Ideias de doces para vender no natal: Conheça algumas e ganhe dinheiro!

Seria humanamente impossível trazer todos os doces que dão para vender no natal. Por isso eu trouxe apenas alguns dos muitos que conheço, porque sei que esses são especiais e que podem te render um dinheiro mais rápido.

Outra características dessas ideias de doces para vender no natal que eu trouxe, é que eles não são difíceis de fazer. Mesmo que você não tenha tanta afinidade com a cozinha, é possível realizar bem as receitas.

O importante é praticar. Talvez de primeira não saia do melhor jeito do mundo, mas bata você continuar tentando que o resultado positivo vai chegar.

#1 – Bolos decorados

Ideias de doces para vender no natal

Os bolos decorados estão no topo da minha lista de doces para vender no natal. Além de você ter uma grande opção de recheios e sabores, com imaginação e cuidado dá para fazer decorações lindas de encher os olhos de quem vê.

Você tanto pode investir na decoração feita com pasta americana, como pode investir nos bolos tradicionais caseiros, com cobertura e decoração de frutas natalinas.

Deixe sua imaginação trabalhar e com paciência e dedicação você produzirá bolos para vender incríveis!

#2 – Biscoitos natalinos

doces para vender no natal

Se você optar por fazer biscoitos de  natal para vender precisa ler o artigo especial que preparei sobre isso aqui mesmo no blog. Lá eu não só ensino a receita, como dou dicas para você divulgar e vender o seu produto.

O bacana é que os biscoitos natalinos, além de deliciosos, são lindos e ajudam a compor uma mesa bem decorada para a ceia.

#3 – Cupcake decorado

fazer doces para vender no natal

Os cupcakes são um sucesso durante o ano inteiro, mas no natal você pode fazer tanta coisa com ele que não poderia deixar de mencionar na minha lista. Sabendo a base profissional de como fazer cupcake, você consegue criar decorações incríveis.

Como ainda dá tempo de você aprender do jeito certo, eu acho que é uma boa ideia que você invista na sua capacitação. Com um pequeno investimento você consegue fazer o melhor curso de cupcake do mercado e se torna um especialista!

O pouco dinheiro que você investir com isso vai te gerar uma grana enorme no final do ano!

Na hora de fazer os cupcakes invista nas cores do natal e principalmente nas cores que compõem a decoração do seu cliente – não esqueça de perguntar isso para ele.

#4 – Brigadeiro gourmet

vender doces no natal

Brigadeiro gourmet é tão bom, tão gostoso, que também pode fazer parte da sua maneira de ganhar dinheiro no natal. Para ter sucesso você precisa pensar em duas coisas: em usar ingredientes típicos do natal e em fazer decorações lindíssimas.

Você pode usar confetes coloridos, aquele açúcar cristal de várias cores… O que não faltam são opções de brigadeiro para você fazer e vender!

#5 – Panetone no pote

vender doces para ganhar dinheiro no natal

Fazer panetone para vender no final do ano já é uma atividade super conhecida, mas você já ouviu falar do panetone no pote? Pois é! A moda de tudo no potinho pegou e até o panetone entrou nessa história.

Como essa não é uma coisa comum, além de te mostrar minhas ideias de doces para vender no natal por meio dessa lista, vou te apresentar a receita de panetone no pote para você aprender.

Ingredientes para o panetone no pote

  • 1/2 xícara de chá de uvas passa
  • 3 ovos
  • 2 xícaras de chá de açúcar
  • 5 xícaras de chá de farinha de trigo
  • 1 envelope de fermento biológico
  • 1/2 xícara de chá de leite
  • 3/4 de xícara de chá de suco de laranja
  • 1 colher de chá de essência de panetone
  • 1/2 xícara de chá de margarina
  • 1 xícara de chá de frutas cristalizadas

Ingredientes para o recheio (brigadeiro com nozes)

  • 1/2 lata de creme de leite sem soro
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 1 xícara de chá 1/2 de nozes moídas

Modo de preparo do panetone

Pegue a farinha de trigo e peneire em outro recipiente. Após isso despeje o fermento e reserve. Adicione os ovos, o leite, o suco de laranja e a margarina no liquidificador e bata até que se transforme em uma mistura homogênea.

Acrescente após isso o açúcar (peneirado) e bata novamente. Despeje a mistura em um recipiente e aos poucos vá adicionando a farinha de trigo que reservou. Mexa devagar até que se torne uma massa homogênea.

Acrescente as passas e as outras frutas, despeje nas formas de papel e deixe descanar por cerca de uma hora. Depois é só levar no forno para assar por 20 a 30 minutos e pronto.

Modo de preparo do recheio

Despeje o leite condensado, a margarina e as nozes em uma panela. Leve ao fogo e mexa até que a mistura desgrude do fundo da panela. Desligue e quando estiver frio você acrescenta o creme de leite e mexe bem.

Montagem do panetone no pote

A montagem é simples! Primeiro você precisa cortar o panetone em pedaços e conseguir os potes de vidro. Coloque um pedaço do panetone no pote e em cima uma camada de brigadeiro.

Faça isso até completar o pote. No final é preciso deixar o recheio e você pode enfeitar com nozes ou outra coisa. Não se esqueça de colocar uma colher amarrada no pote com uma fita.

Observação: Se quiser aprender a fazer outros tipos de panetone para vender no natal, corre para aproveitar a promoção do Mini Curso Rápido de Panetones – com R$37 você aprende TUDO sobre panetones para faturar final do ano.

Divulgue seus doces nas redes sociais

Você gostou das minhas ideias de doces para vender no natal? Eu espero que sim! Tenho certeza que se você começar a fazer algum deles para o final do ano pode faturar um bom dinheiro.

Só que de nada vai adiantar você preparar doces incríveis se você não fizer a divulgação. As pessoas precisam saber que você vai fazer doces para vender no natal!

O primeiro passo é avisar a todo mundo que você conhece, sua família, seus amigos, colegas, vizinhos, todo mundo precisa saber disso! Além do mais, avise para eles seguirem o seu perfil no Instagram.

Faça o seu perfil no Instagram e no Facebook. Monte uma marca dos seus doces e comece a tirar fotos lindas deles! Faça promoções imperdíveis, diga que aceita encomendas e poste uma coisa nova todos os dias.

Não tenha medo, comece a se planejar agora!

Esse é o melhor período para você se preparar para ganhar dinheiro no Natal. Não tenha vergonha e muito menos medo! Eu sei que você pode ter um bom resultado!

Afinal, são tantas pessoas que conseguem ganhar dinheiro assim! Não existe diferença entre você e elas. Corra atrás, aprenda a fazer os doces, invista nessa profissionalização e coloque as mãos na massa!

Agora que você já conhece algumas ideias de doces para vender no natal, aproveite para aprender tudo!

Desejo toda a sorte do mundo para você nessa jornada! Dê o seu melhor e trabalhe duro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *