Doces para vender: Como ganhar dinheiro?

Do jeito que a economia do país tem estado, muitas pessoas perderam emprego e não tem tido sucesso ao procurar outro. Por isso que fazer doces para vender é uma ótima forma de driblar essa situação e ganhar dinheiro nos dias de hoje.

O que acontece, no entanto, é que apesar de perceber que muita gente está fazendo isso, na hora de começar as pessoas sentem medo, ficam inseguras e não sabem quais são os passos principais a dar.

Pensando nisso a gente resolveu explicar no nosso artigo maneiras de ganhar dinheiro fazendo doce para vender. São dicas valiosas que fomos aprendendo depois de muita pesquisa e experiência com empreendedores que já estão vivendo disso.

O que eu posso te dizer desde já é que para ser bem sucedido (e isso em qualquer negócio) você vai precisar investir em conhecimento, tempo e muita dedicação. Se você está disposto a ser um vencedor de verdade precisa dar o melhor de si para isso acontecer.

Já parou para pensar no que você quer na vida? Conseguir isso que você pensou agora só vai depender de você. Tem ideia do que isso significa? Tendo a vontade você só precisa mesmo absorver conhecimento e colocá-los em prática.

Leia com atenção o que preparamos para você e qualquer dúvida deixe um comentário que vamos adorar poder te ajudar. Tudo bem? Então vamos lá!

Aprenda a fazer doces para vender

Fazer doces para vender

A primeira coisa que você precisa é saber fazer doces. Você tem que escolher quais são os doces que você quer vender, que você acha que terá uma boa saída e a partir disso procurar aprender a fazê-los da maneira certa, deixando seus clientes com água na boca.

Aqui no Negócio de Cozinha já demos várias dicas de cursos que ensinam a fazer doce e você precisa dar uma olhada. Os cursos são os melhores em seus segmentos e já tem ajudado muitas pessoas a mudar de vida.

Veja quais deles tem mais a ver com você e se matricule. Logo abaixo vamos colocar o link de alguns deles e é só você clicar para conferir mais detalhes. Não perca tempo! Sem o conhecimento necessário não dá para montar o negócio.

Observe os cursos que vão te ensinar a fazer doces para vender:

Como começar a vender doces?

Como começar a fazer doces para vender

Saber como começar a vender doces é outra dúvida que fica na cabeça de quem quer iniciar esse negócio. Digamos que você já sabe que doce fazer, fez um curso e aprendeu todas as técnicas, e agora?

Você precisa ter em mente que trabalhar vendendo produtos que você mesmo faz é um grande privilégio e que muita gente daria tudo para poder ter essa oportunidade – só que eles não tem coragem de arriscar.

Dê tudo de si! Veja isso como um trabalho sério e se preocupe com a profissionalização. Não é porque você trabalha em casa que terá que fazer as coisas de qualquer jeito. Monte estratégias, veja os melhores locais e vá para ação.

Existem basicamente 4 formas de vender doces:

Monte uma loja de doces

Uma loja de doce consegue ter um faturamento mensal muito bom e você pode expandir o negócio vendendo bolos, tortas, cupcakes e muitos outros produtos. Pode se tornar uma marca reconhecida se você trabalhar pesado para isso.

Nesse caso você vai precisar de um investimento financeiro maior para conseguir estruturar da forma adequada, mas tenha certeza que o resultado será recompensador.

Venda diretamente ao cliente final

Se você não tem muito dinheiro, mas ainda assim quer começar o seu negócio talvez essa seja uma das melhores opções. Você só vai precisar escolher um lugar que tenha grande fluxo de pessoas para oferecer seus doces diretamente.

É comum vermos pessoas trabalhando em frente a escolas, faculdade e centros comerciais. Alguns até vendem para funcionários de lojas de shoppings. Não importa o lugar, o importante é ter muita gente.

Forneça para revendedores

Para mim essa é uma das formas mais inteligentes e que mais pode te fazer ganhar dinheiro com doces. Nessa situação você vai precisar oferecer seus produtos para lojas que vendam ele, como restaurantes, cafeterias, docerias, lanchonetes…

Você vai precisar entrar em contato com quem realmente poderá fechar negócio com você e levar amostras do seu doce. Nesse momento você vai precisar vender bem o seu peixe. Pratique antes de ir a uma reunião e persista mesmo se as primeiras não derem certo.

Venda pela internet

A internet chegou para ajudar e dar para fazer doces para vender e divulgar pela internet com quase nenhum investimento. É uma forma mais rápida, prática e tecnológica de você ganhar dinheiro e tem funcionado com muitos empreendedores.

Obs. Essas 4 formas podem ser trabalhadas em conjunto se você tiver muita organização, disciplina e gente para te ajudar.

Cuidado com os ingredientes

Quando você começa a fazer doces para vender precisa levar em consideração não só o sabor do produto, mas a sua qualidade também. Tem alguns empreendedores que com o objetivo de economizar em pouco tempo de negócio começam a comprar materiais mais baratos – não cometa esse erro.

Uma das coisas mais importantes para o seu negócio é a qualidade por isso é importante que você faça pesquisas para conseguir encontrar ingredientes de boa qualidade e que tenham um preço que seja bom para você. Pense no custo benefício!

Lembre-se que caso você deixe a qualidade a desejar o seu negócio pode entrar em fracasso em pouco tempo e você não vai querer isso, não é mesmo?

Tenha embalagens bonitas e criativas

Sim, muita gente realmente compra o livro pela capa e o mesmo acontece com doces. Por isso é de vital importância que você escolhe bem as embalagens que vai colocar cada doce que irá vender.

É muito bacana que você anexe a sua marca a todas as embalagens. Dessa forma não só os seus clientes terão seu nome em mente como outras pessoas que virem as embalagens por aí. Elas também servem como forma de divulgação, então seja inteligente!

Presente para você: 7 segredos para lucrar mais vendendo doces

7 segredos para fazer doces para vender

Temos uma ótima notícia para você. Ao clicar na imagem acima você terá acesso a um e-book maravilhoso que vai te revelar 7 segredos que vão te ajudar a lucrar muito vendendo doces. É uma ótima leitura e é um presente do Negócio de Cozinha para você.

Dê uma olhada, leia com atenção e absorva o máximo de conhecimento que você puder. Não esqueça, porém, que de nada adianta ter conhecimento se você não coloca-lo em prática. Por isso eu espero que depois de ler o nosso artigo e ler esse e-book incrível você comece a caminhar em direção ao que você quer para a sua vida.

Você pode ganhar dinheiro fazendo doces para vender, está em suas mãos! Muita gente consegue e isso pode ser a sua realidade também. Você só precisa correr atrás e dar o seu melhor por isso.  Está disposto a fazer tudo que estiver ao seu alcance por isso? Chegou a hora!

Leia também...

4 comentários Adicione o seu
    1. Oi Rosilene, tudo bem com você?
      Não, esse curso é totalmente online, mas é muito explicativo.
      A ideia é que você consiga fazer ele na hora que for melhor para você, vendo as aulas quantas vezes quiser.
      Do jeito que as coisas andam corrida hoje, um curso online é sempre a melhor opção.

      Dê uma olhadinha e conheça melhor ele que eu tenho certeza que você vai gostar.
      É só acessar esse link aqui ó: https://go.hotmart.com/I5092392H

      Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *