Panetone no pote para vender: Receita e dicas para começar!

Você já ouviu falar de alguém que está fazendo panetone no pote para vender? Pois é! Essa é uma novidade (nem tão nova assim) que está gerando mais lucro para quem quer ganhar dinheiro no Natal!

Pode ficar tranquila que eu vou te mostrar tudo que precisa saber sobre isso exatamente a partir de agora!

A outra boa notícia é que para quem já resolveu fazer panetone para vender (o normal) isso também significa aproveitamento! Afinal, aquele panetone que sobrou na sua produção pode te render um dinheiro a mais, olha que maravilha!

Se você quer fazer um pezinho de meia nesse final do ano, esse artigo vai te ajudar muito! Essa é uma das coisas que mais tem feito sucesso na lista de comidas para vender no natal e eu acho que você precisa aproveitar isso.

Vem comigo, presta atenção na receita que eu trouxe, vê as minhas dicas e, mais importante, esteja disposta a correr atrás dos seus sonhos!

Não importa o que te falem, não importa o medo, a insegurança, acredite em mim: Você pode sim fazer isso ter excelentes resultados! Me deixa te ajudar!

Vender panetone no pote é um bom negócio!


panetone no pote para venderVocê já viu natal se panetone? Não existe! Só que a verdade é que as pessoas nem sempre gostam daquele tradicional e cada dia que passa a gente tenta inovar nesse sentido. Aqui no blog mesmo eu já mostrei, por exemplo, como fazer panetone trufado – que é um grande sucesso também.

Só que o panetone no pote além de ser uma delícia, serve também para deixar a mesa da ceia ainda mais bonita e enfeitada. Sem falar que é uma alegria imensa para a garotada que adora doce.

Vender panetone no pote dá dinheiro por muitos motivos! Além desses que já mencionei, o fato do custo dele ser quase zero – já que você vai usar as sobras da sua produção dos outros panetone – ajuda muito!

É claro que ter um produto que as pessoas gostam não é suficiente! Além de ter uma excelente receita de panetone no pote, você precisa saber divulgar e vender o seu produto – disso falaremos logo mais.

Leia também: Vender panetone dá dinheiro!

Receita de panetone no pote para vender: Passo a passo para começar a fazer!


E aí, vamos aprender como fazer panetone no pote para vender? Eu fiz algumas pesquisas e encontrei uma receita super simples para te apresentar. Tenho certeza que já de primeira você vai conseguir um bom resultado.

O mais importante é que você entenda a base disso e aos poucos vá colocando a sua marca nos panetone. Vá misturando ingredientes diferentes, vá inovando nos sabores e deixe todo mundo de boca aberta (literalmente).

Agora vamos à receita:

Panetone no pote com brigadeiro de laranja

panetone no pote para vender

Ingredientes para brigadeiro de laranja

  • 100 g de creme de leite
  • 1/2 lata de leite condensado de boa qualidade
  • Raspas de laranja
  • 1 colher de sopa de manteiga

Ingredientes para o brigadeiro trufado

  • 100 g de creme de leite
  • 1/2 lata de leite condensado
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 1 colher de chá de canela
  • 2 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 2 colheres de sopa de bebida alcoólica da sua preferência ou 1 colher de sopa de essência de rum

Ingredientes para a calda

  • 3/4 de xícara de chá de açúcar
  • 3/4 de xícara de chá de suco de laranja
  • 3 colheres de bebida alcoólica da sua preferência ou 1 colher 1/2 de sopa de rum

Modo de preparo dos dois brigadeiros

Adicione os ingredientes (menos o creme de leite e a bebida) em uma panela e mexa até que chegue ao ponto do brigadeiro. Desligue o fogo, despeje em uma travessa e depois acrescente a bebida e o creme de leite.

Mexa até que vire uma mistura encorpada. Lembrando que é para fazer cada brigadeiro separadamente.

Modo de preparo da calda

Adicione o suco de laranja e o açúcar em uma panela e deixe que ferva até que o açúcar tenha sido todo dissolvido. Desligue o fogo e adicione a bebida.

Montagem

Primeiro você coloca o brigadeiro de laranja no pote, em seguida o brigadeiro trufado. Agora coloque os pedaços de panetone e em seguida a calda. Depois é só seguir as etapas até chegar ao todo.

Viu que não é difícil fazer panetone no pote para vender? Aprendendo essa receita simples, você pode montar várias alternativas diferentes de sabores. Deixe a imaginação fluir!

Dicas para ganhar dinheiro com o panetone no pote!


receita de panetone de pote para vender

É como eu falei mais acima, não adianta ter uma receita muito boa, é preciso olhar o negócio como um todo! Existem vários pontos que são importantes e que vão te ajudar a ter um produto melhor e conseguir alcançar mais pessoas.

Para te ajudar a ter esse tipo de visão, eu separei esses pontos (ou dicas) em tópicos para te ajudar!

Lembre-se do que eu sempre digo aqui no blog: De nada vai adiantar você ter esse conteúdo se não tiver a disposição de colocar em prática! A gente só realiza as coisas que corre atrás. Pense nisso!

Agora vamos lá:

#1 – Invista na sua profissionalização

Você sabe que tem outras pessoas que também vão começar a fazer o panetone no pote para vender nesse final de ano, não é? Pois então! Sabe o que vai te diferenciar dessas pessoas? O seu profissionalismo!

É por isso que eu indico aqui no blog o Curso de Panetones Lucrativos. Ele é todo em vídeos aulas, está com uma promoção maravilhosa e você ainda ganha várias aulas e apostilas gratuitas de brinde para conseguir ganhar mais dinheiro.

Fazer o curso, que é todo online e você pode fazer onde e quando quiser, vai te colocar na frente de todos os seus concorrentes!

 

#2 – Trabalhe com ingredientes de qualidade

Adianta nada a melhor receita do mundo com ingredientes ruins! Se você não se preocupar com a qualidade do que vai usar, pode ter um péssimo resultado no produto final.

Eu sei que as coisas estão cada vez mais caras, mas um dos segredos de fazer panetone no pote para vender e ganhar dinheiro, é encontrar o meio termo entre preço e qualidade.

Comprar em mercados atacadistas ou em lojas específicas para doceiros, pode ser uma boa opção nesse caso.

#3 – Fale para todo mundo dos seus produtos

Esse é o nosso velho amigo boca a boca! Avise para sua família, para seus amigos, vizinhos, colegas… Dê alguns para que possam experimentar! Se gostarem, serão os primeiros a falarem dele para todo mundo!

Outra forma de falar para as pessoas do seu produto é utilizando as redes sociais. Tenha pelo menos uma conta no Instagram para fazer divulgação e você verá o quanto isso fará diferença positiva no seu negócio.

Até fiz um artigo aqui no blog mostrando como vender doces pela internet, dá uma olhada lá que pode te ajudar.

#4 – Não desanime na primeira dificuldade

Assim como tudo na vida você pode ter que enfrentar algumas dificuldades na produção e venda dos panetones – ou de qualquer outro produto. A minha dica é: Não desista por isso!

Nossa vida é assim cheia de altos e baixos, mas a gente precisa manter os olhos nos nossos objetivos e correr atrás!

Uma boa dica é escrever suas metas em algum lugar super visível. Assim todos os dias, mesmo quando estiver cansada, vai ver as metas e encontrar forças para continuar.

Leia também: Panetone recheado para vender

Comece a trabalhar!


vender panetone no pote dá dinheiro

Viu quantas dicas bacanas eu trouxe para você? Isso sem falar na receita que vai te ajudar a começar sua produção de panetone no pote para vender.

Só tenho a te desejar muito sucesso na sua carreira.

Não deixe o medo vencer! Corra atrás, dê o seu melhor e você vai conseguir!

Leia também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *