Como fazer bolo gelado para vender: Receitas e dicas para lucrar

Quer aprender agora como fazer bolo gelado para vender? Eu vou te ajudar! Nesse artigo, além de duas receitas deliciosas de bolo gelado, você vai conhecer algumas dicas que vão te ajudar a ganhar dinheiro e ter sucesso com o seu negócio.

Está pronto para começar a trabalhar em casa e ganhar sua liberdade? É esse o nossos objetivo aqui! Quero te mostrar o quanto você pode fazer, não importa o quão difícil esteja a situação agora.

É claro que não adianta só vir aqui, aprender as receitas e minhas dicas, se você não quiser, de verdade, se dedicar e dar o seu melhor pelo negócio. Já parou para pensar nisso? No quanto está pronto e disposto a se dedicar?

Aprender como fazer bolo gelado para vender é só o primeiro passo para um monte de oportunidades que você tem daqui para frente e eu espero que você aproveite todas elas com o seu melhor.

Vem comigo! Eu posso e quero muito te ajudar nessa sua nova etapa. Só preciso que acredite (de verdade) no seu potencial e comece a trabalhar o quanto antes.

Vender bolo gelado é mesmo um bom negócio?


ganhar dinheiro com bolo gelado

Fazer bolo para ganhar dinheiro é super possível! Muita gente, por sinal, tem investido nisso como fonte de renda e tem conseguido bons resultados. Trabalhando em casa, você pode faturar entre R$2.000 a R$5.000 fazendo bolo gelado e outros tipos.

Apesar de eu estar te dizendo que fazer bolo gelado dá dinheiro, você precisa compreender que isso não cai do céu. É preciso se planejar bem, praticar as receitas, tomar cuidado com alguns detalhes e investir na divulgação do negócio.

A partir do momento que você realmente quer fazer uma mudança positiva na sua vida, é que as coisas funcionam mesmo! Aí, aprender como fazer bolo gelado para vender realmente vai conseguir te trazer bons frutos.

Mesmo começando em casa, de pouquinho em pouquinho dá para crescer muito e ter sucesso! Você só precisa acreditar em você e trabalhar duro atrás das oportunidades que aparecerão a partir de agora.

Outras ideias de negócios de cozinha que vão te ajudar:

Como fazer bolo gelado para vender: Duas receitas para você começar seu negócio!


Já viu que a oportunidade está na sua porta, não é? Pois então! Agora é hora de aprender como fazer gelado para vender com duas receitas especiais que eu trouxe para você. Pratique bastante cada uma delas até conseguir fazer de olhos fechados.

Talvez de primeira os resultados não sejam os melhores do mundo, mas isso não deve te motivar. Você precisa continuar insistindo e praticando porque é isso que vai te ajudar a chegar à perfeição.

Coragem, ok? Tenho certeza que vai dar tudo certo, então não desanime e nem deixe que ninguém faça isso com você.

Veja todas as medidas de ingredientes e vá fazendo todo o passo a passo de acordo com a receita. Nas minhas pesquisas, eu achei essas duas as mais interessantes.

Observe abaixo as receitas de bolo gelado para vender:

#1 – Receita de bolo gelado de coco

receita de bolo gelado para vender

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de margarina
  • 2 xícaras de chá de açúcar
  • 2 xícaras de chá de farinha de trigo
  • 2 colheres de sopa de coco ralado
  • 1 xícara de chá de leite
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 4 ovos

Ingredientes para calda

  • 1 caixa de leite condensado
  • 1 xícara de chá de coco ralado
  • 200 ml de leite de coco

Modo de preparo da massa

O primeiro passo é adicionar no liquidificador os ovos, o coco, o leite, o açúcar e a margarina. Bata bem.

Agora pegue a farinha de trigo e despeje em uma vasilha e aos poucos vá derramando a massa que bateu no liquidificador por cima e mexendo até que fique homogêneo.

Coloque o coco ralado e misture bem. Agora acrescente o fermento, adicione a massa em uma forma untada (com manteiga e farinha de trigo), leve ao forno para assar por uns 40 minutos – ou só que fique dourado.

Modo de preparo da cobertura

A cobertura é bem simples. Você mistura todos os ingredientes – sem levar ao fogo – e coloca por cima do bolo ainda quente. Por cima você coloca o coco ralado e leva para gelar. Se for para vender em pedaços, você pode cortar os pedaços e embrulhar com papel alumínio.

#2 – Receita de bolo gelado de limão

como fazer bolo gelado para vender

Ingredientes para a massa

  • 1 colher de chá de fermento
  • 2 ovos
  • 6 gemas de ovos
  • 1/2 xícara de chá de açúcar
  • 1/2 xícara de chá de farinha de trigo

Ingredientes para o recheio

  • 4 gemas
  • 1/3 xícara de chá de açúcar
  • 2 colheres de sopa de suco do limão
  • 1/3 xícara de chá de manteiga

Modo de preparo da massa

Antes de começar a fazer a massa você precisa já deixar a assadeira untada (com manteiga e farinha de trigo) e ligar o forno em temperatura de 190 a 200°C, ok? Depois disso, bata os ovos e acrescente as gemas e continue mexendo.

Agora acrescente o açúcar e bata por mais uns 10 minutos. Acrescente a farinha (que deve ser peneirada) com o fermento, mexa bem e leve a massa ao forno até que asse.

Modo de preparo do recheio

Leve o açúcar com a manteiga em uma panela ao fogo e mexa até que derreta completamente. Depois deixe que esfrie e quando ficar morno você acrescenta o suco de limão e as gemas.

Cozinhe essa mistura até que ela comece a soltar da panela, como o ponto de brigadeiro. Agora você vai cortar o bolo em duas camadas, espalhar o recheio e cobrir com a outra camada do bolo. Por cima adicione as raspas de limão e leve à geladeira por pelo menos uma hora.

Viu? Agora você já sabe como fazer bolo gelado para vender. Essas duas receitas são a base para você começar o seu negócio e ganhar dinheiro!

Dicas de sucesso para ter o melhor bolo e para vender mais!


Meu objetivo aqui é ir muito além da receita – até porque isso a gente consegue com facilidade em qualquer lugar, não é? Eu quero que você comece o seu negócio na sua cozinha, com o que tem e tenha bons resultados.

Por isso eu separei algumas dicas que eu tenho certeza que farão toda a diferença para você nesse momento. Todas elas tem uma influência muito forte no seu produto e até na forma como os seus clientes vão te ver.

Então, agora que você já sabe como fazer bolo gelado para vender, vamos ver as dicas e colocar todas elas em prática, beleza?

Vamos lá:

– Não deixe a vergonha atrapalhar o seu sucesso!

Eu sei que é difícil começar algo novo, não importa o que seja. Em relação a vender coisas que a gente mesmo faz é comum ter um pouco de vergonha. Você é humana, não tem porque ficar mal por isso. Eu entendo bem!

Trabalhei com vendas por alguns bons anos e no início foi difícil, tinha vergonha principalmente quando via alguém conhecido. Sabe o que fiz que funcionou para mim? Lembrei que aquele era o meu trabalho e não tinha nada de vergonhoso naquilo, muito pelo contrário!

Tem tanta gente passando por dificuldades, querendo uma chance de mudar a sua história e não consegue. Por que você tem que ter vergonha de ser dona do seu próprio negócio e trabalhar a hora que quiser?

Essa é uma oportunidade e tanta! Então mesmo que a vergonha apareça, jogue ela para bem longe e foque nos seus objetivos e na chance que tem nas mãos.

– Use ingredientes de qualidade nas receitas

Não adianta saber como fazer bolo gelado para vender, conhecer as melhores receitas do mundo, se você não se preocupar com a qualidade dos produtos que vai usar.

Usar ingredientes ruins vai prejudicar o seu trabalho completamente! É por isso que você precisa ter muito cuidado.

Claro que isso não significa que você tem que comprar tudo do mais caro, também não é isso! Procure um meio termo entre qualidade e custo e vai dar tudo certo.

– Invista na sua capacitação!

fazer bolo gelado para vender dá dinheiro

Você quer mesmo mudar a sua história? Quer dar uma reviravolta na sua vida? Então invista em você mesma! Se profissionalize! Hoje em dia não é nem caro e nem cansativo fazer isso!

Aqui no blog eu indico um curso muito bacana: O curso de bolos! Ele vai te ensinar uma série de receitas que vai te ajudar a começar o negócio com um cardápio variado para agradar o maior número de pessoas possível.

O curso de bolo você faz por meio da internet, seja no seu celular ou no computador. Você estuda a hora que quiser e o tempo que for melhor. O importante é ir aprendendo as receitas e colocando em prática.

Faça o curso de bolos porque ele vai te ajudar muito a aumentar o seu leque de sabores e opções para os seus clientes!

– Trabalhe com amor

Essa é uma dica que muita gente pode achar bobeira, mas não é! Quando a gente trabalha com amor, o resultado de tudo que fazemos é melhor. Tenha certeza disso!

Quando estiver fazendo suas receitas ou falando com seus clientes, faça isso com todo o seu amor e vai se surpreender com os resultados.

– Divulgue o seu negócio para todo mundo

De que adianta saber como fazer bolo gelado para vender se ninguém conhece os seus produtos ou nunca ouviu falar? Você precisa avisar para todo mundo que tem os melhores bolos gelados do mundo à venda!

Outra coisa que é importante é ter pelo menos um perfil no Instagram para divulgar as fotos dos bolos e receber encomendas. Inclusive, vale a pena ler o manual que eu ensino como vender doces pela internet.

– Venda bolos inteiros e em pedaços

Por último, mas não menos importante, uma dica que vai te ajudar a lucrar mais. Além dos bolos inteiros, vale a pena vender bolo em pedaços. Isso vai aumentar o seu leque de clientes e te ajudar a faturar mais.

Comece a trabalhar!


No que eu pude eu te ajudei, agora a responsabilidade de viver uma vida incrível é totalmente sua! Não importa como as coisas estejam hoje, você pode sim dar a volta por cima e viver feliz e livre!

Aprender como fazer bolo gelado para vender é o primeiro passo: continue caminhando e dará tudo certo!

Boa sorte!

Leia também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *