Como vender marmitas saudáveis: Passo a passo!

Hoje eu vou te mostrar como vender marmitas saudáveis pode ser fácil e altamente lucrativo. Dá para faturar até mais de R$5 mil investindo nesse negócio e eu estou aqui para te ajudar a conseguir alcançar isso.

Muita gente tem percebido o quanto investir em fazer marmitas fitness para vender é um grande negócio e tem tentado, só que a maioria das pessoas esquece do mais importante: estratégia de venda.

Não adianta ter uma comida maravilhosa se você não trabalhar de um jeito que o seu público saiba disso e queira comprar na sua mão.

O que eu tenho percebido é que não faltam são cozinheiras e cozinheiros de mão cheia mandando comentário para mim dizendo o quanto é difícil começar a vender.

Se você também tem esse problema, não precisa se desesperar. Eu preparei um manual completo de como vender marmitas saudáveis, que eu tenho certeza que vai te ajudar!

Depois dessa leitura você vai saber exatamente o próximo passo a dar e começar o seu negócio com confiança e tendo bons resultados.

O que acha disso? Fica comigo até o final do artigo que essa é a sua chance de mudar a sua vida – para melhor!

Primeiro entenda que o seu trabalho é mais do que digno!


vender marmita saudável dá dinheiro

Eu gosto de falar sobre isso primeiro porque ainda encontro quem acredite que fazer algo para vender é uma coisa de que se deva envergonhar. NÃO É!

Trabalhar por conta própria, fazer seus próprios produtos e vender é um trabalho digno como qualquer outro. Na verdade, é um trabalho que dá muitas vantagens se a gente for comparar a algo tradicional.

Você pode não ter a “segurança” de uma carteira assinada, mas não terá limite de quanto pode ganhar, sem falar que pode continuar pagando o seu INSS e outras coisas.

Além disso, você tem liberdade para fazer o seu horário, não precisa ter que lidar com patrão e todas aquelas coisas que a gente passa como funcionário.

É a sua chance de ter total controle da sua vida, sabe? Você pode ganhar muito bem, organizar sua vida do jeito que achar melhor e ainda ter liberdade para dar atenção às coisas que mais importam para você.

Se você quer vender marmitas saudáveis precisa saber que são poucos que tem a coragem e a raça de viver a vida como quer. Tenha orgulho de você!

Ter essa sensação dentro de você, acordar com essa certeza todo dia, vai te ajudar a vender muito mais e chegar mais rápido ao sucesso.

Leia também: Vender salada no pote

Como vender marmitas saudáveis: O que você precisa saber para ter muitas vendas!


Como vender marmitas saudáveis

Preparado para aprender a vender marmitas fitness? Por mais simples que essas dicas pareçam, elas influenciam completamente o seu negócio.

Por isso a minha dica é: Siga todas elas o quanto antes!

Se você quer mesmo ganhar dinheiro trabalhando com marmitas saudáveis, tem que tentar e se esforçar com tudo que possa ajudar, concorda? Então!

O mais legal é que todas as instruções abaixo podem ser colocadas em prática hoje mesmo.

Bora lá:

#1 – Escolha primeiro como quer trabalhar

Não tem como vender marmitas saudáveis se você não escolheu ainda uma forma de atuar nesse mercado. Está perdido nisso? Calma!

Veja abaixo algumas opções de como vender marmitas saudáveis aí na sua região, analise cada uma delas e veja com qual você se identifica mais e se sente à vontade (isso é MUITO importante):

– Fazendo entrega

Aqui é a famosa opções de criar um negócio de marmita fitness delivery. O que você precisa é ter estrutura para a produção e uma rede de motoboys para fazer as entregas.

É uma das formatações que dão um excelente resultado, mas tudo vai depender da sua capacidade de produzir as marmitas e da organização com a entrega.

Além do serviço por meio de contato direto com você, seja por rede social ou telefone, também é possível fazer parceria com os apps de entrega, como iFood e Rappi.

– Levando as marmitas para uma região movimentada

Sabe como vender marmitas saudáveis se você ainda não tem clientela? Você prepara elas, coloca no seu carro/moto e leva para uma região de bastante movimento, coloca um banner e começa a vender.

Principalmente em lugares que tenham muitos escritórios, empresas, lojas.

Isso porque os funcionários desses lugares não querem pagar caro todos os dias para se alimentarem e estão sempre em busca de algo bom, barato e saudável.

Nesse caso aqui é a cara de pau mesmo que reina. Nos primeiros dias as pessoas não vão te conhecer, mas aos poucos você vai conseguindo contatos e tudo fica bem melhor.

– Vendendo em academias

Seu público alvo (em sua maioria) tem um estilo de vida saudável e isso significa que eles cuidam do corpo fazendo exercícios.

Seja academia de luta, musculação, dança, crossfit… O que importa é que as chances de você vender para essas pessoas é muito alta.

Então a dica aqui é você fazer parceria com essas instituições aí na sua região e vender diretamente para os alunos. Funciona!

– Vendendo para estabelecimentos revenderem

Outra boa opção para vender marmita saudável e ter um resultado muito bom é focando na venda no atacado para que estabelecimentos comprem para revender.

Mercadinhos, padarias, lojas de suplementos ou produtos naturais, as próprias academias… O que não faltam são lugares que tem interesse nesse tipo de produto.

O negócio é fazer uma lista de todas as possíveis instituições dessas que tem por aí, entrar em contato com o responsável e ir lá apresentar o seu produto e vender seu peixe.

– Criando um restaurante/loja de comida saudável

Se você tem um dinheiro legal para investir, outra maneira de trabalhar com marmitas fitness é montando um espaço para que as pessoas possam ir até você comprar as marmitas.

Nesse caso você pode vender tanto ela pronta para consumir no momento, quanto congelada.

Se quiser, também é possível que esse local seja um restaurante. Tudo vai depender do quanto você tem para investir e também do seu objetivo.como vender marmita saudável e ganhar dinheiro

#2 – Divulgue MUITO!

Escolheu como vender marmitas saudáveis? Agora é hora de investir pesado na divulgação do seu negócio!

O primeiro passo é falar com as pessoas que você conhece mesmo! Desde a sua família, os seus amigos, colegas, vizinhos… Todo mundo! Dá para fazer isso pessoalmente ou até pelo WhatsApp.

Outra maneira de divulgar legal é fazendo anúncios em grupos de venda do Facebook da sua região e na OLX.

Também vale a pena você criar um Instagram e ter um serviço de pedidos direto pelo WhatsApp.

Ah! Não se esqueça de utilizar os meios mais tradicionais também como a panfletagem e o imã.

#3 – Crie um relacionamento com o seu cliente

Atender bem o seu público é uma obrigação sua, você sabe, não é? Pois então! Seja simpático, tenha um sorriso no rosto e trate todo mundo bem.

Só que eu ainda acho que você deve ir um pouco além e criar um relacionamento saudável com essas pessoas.

Eu trabalhei com vendas por muito tempo e poso te garantir que isso faz uma enorme diferença no caixa final do mês.

Por exemplo, trate seu cliente pelo nome, se apresente, fale sempre olhando nos olhos, preste atenção ao que ele tem dizer, trate de uma forma amigável – e claro, respeitosa.

Ter esse cuidado vai te ajudar a criar uma clientela que confia em você e que por conta própria vai fazer propaganda das suas marmitas.

#4 – Capriche n seu cardápio

Já parou para montar o seu cardápio de marmitas fitness? Porque ele é muito importante!

Não adianta tratar bem as pessoas, divulgar seu produto e na hora que o cliente experimentar achar horrível. Não tem como vender marmitas saudáveis se elas não forem gostosas.

Por isso capriche! Faça um cardápio variado, gostoso e nunca deixe de utilizar ingredientes que tenham qualidade nessa produção.

Leia também: Doces fitness para vender

Comece agora mesmo!


ganhar dinheiro com marmita saudável

E aí? Gostou das dicas que eu trouxe para você?

Não existe uma fórmula do sucesso cheia de regras e caminhos mirabolantes, fazer o que tem que ser feito, com excelência e consistência é o que te fará chegar lá.

Agora que sabe como vender marmitas saudáveis, aproveite esse momento para dar o primeiro passo e ir atrás do que acredita.

Eu tenho certeza que você tem tudo para ganhar muito dinheiro!

Desde já desejo sucesso e sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *