Doces fitness para vender: 5 receitas para ganhar dinheiro!

Você sabe bem que hoje em dia as pessoas estão super preocupadas com o corpo e manter uma alimentação saudável e balanceada, não é? Por que não aproveita isso para ganhar dinheiro? Se prepara porque eu vou te ensinar a fazer doces fitness para vender!

É isso mesmo! Essa galera que se alimenta bem e está sempre de dieta fica super triste de não poder comer doces, mas se você oferece um doce que não vai fazer eles saírem de linha e que é também muito gostoso: o sucesso pode aparecer.

Você precisa de muita criatividade, de boa intenção e prática nas receitas para que elas fiquem maravilhosas e irresistíveis. Depois disso é hora de partir para o plano de divulgação e venda – mas falaremos disso depois.

O que eu quero que você saiba desde já é que fazer doces fitness para vender dá dinheiro e pode ser a sua chance de começar a trabalhar sem nem sair de casa e ganhar um bom valor no final do mês.

Tem tanta gente por aí que já está apostando nisso e ganhando dinheiro, por que é que você acha que não pode também! Você tem a mesma capacidade que todo mundo, você pode sim e eu quero te ajudar!

Vem comigo, aprende essas cinco receitas de doces fitness, fica ligada nas dicas que eu vou te dar e coloque tudo em prática o quanto antes!

Tenha coragem!


Antes de partir para a receita em si eu quero falar de algo muito importante: a coragem! A gente muitas vezes fica cheia de ideias de coisas para fazer, de possibilidades de mudar de vida, de ter uma nova história, mas tem dificuldade de agir.

É normal, porque na hora do “vamo ver” bate aquela insegurança, aquele medo de não dar certo e aquela vozinha dizendo que os outros conseguem, mas que a gente não.

O que eu quero te dizer é que isso não existe! Por mais que tenhamos esses sentimentos, não podemos deixar que eles nos paralisem e nos impeçam de correr atrás do que a gente acredita.

Quero que você entenda que eu estou aqui também para te ajudar! Não quero só te dar receitas, quero te dar o empurrãozinho que falta para você ir atrás da vida que sempre quis.

Então tenha coragem, você pode tudo que você quiser!

Leia também: Cardápio de marmita fitness

5 receitas de doces fitness para vender


doces fitness para vender

Essa é a primeira etapa do seu aprendizado para ganhar dinheiro com doces fitness, viu? Está pronta para aprender as receitas que eu separei especialmente para você? Espero que sim!

Preste atenção à quantidade dos ingredientes e a todo passo a passo. Mesmo que a receita não saia perfeita na primeira tentativa, não se desespere – é assim mesmo! Você precisa continuar praticando até chegar na perfeição.

Vamos lá?

Conheça agora cinco boas receitas de doces fitness para vender:

#1 – Gelado de abacaxi

Ingredientes

  • Essência de baunilha
  • 300 ml de leite
  • 2 fatias de abacaxi picadas (as fatias precisam ser grossas)
  • 2 colheres de sopa de amido de milho
  • Castanha de caju para decorar
  • Adoçante

Modo de preparo

A primeira coisa a fazer é cozinhar o abacaxi em fogo baixo. Depois escorra a água e reserve. Pegue o amido e dilua no leite. Leve ao fogo e misture até engrossar. Agora é pegar o pote, colocar o creme e os pedaços de abacaxi por cima. Finalize com a castanha de caju e leve para gelar por pelo menos uma hora.

#2 – Brigadeiro Fit

Ingredientes

  • 1 banana madura
  • 1 colher de sopa de leite em pó
  • 1 colher de sopa de cacau em pó

Modo de preparo

Pegue a banana e esquente no micro-ondas até que amoleça bem. Depois misture os outros ingredientes, faça uma massa de brigadeiro e despeje em um pote ou faça bolinhas.

#3 – Bolo de banana

Ingredientes

  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 1 xícara de chá de amido de milho
  • 1 colher de chá de canela
  • 1 xícara de chá de farinha de arroz
  • 1/2 xícara de chá de óleo de coco
  • 1/2 xícara de chá de açúcar mascavo
  • 2 bananas maduras
  • 3 ovos

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Depois despeje em uma forma untada com o óleo de coco e o açúcar mascavo. Leve para assar por uns 40 minutos em forno médio.

#4 – Brownie de avelã

Ingredientes

  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • 1 colher de sopa de café em pó
  • 1 colher de sopa de biomassa de banana verde
  • 2 colheres de sopa de açúcar de coco
  • 2 colheres de sopa de cacau em pó
  • 2 ovos
  • 120 g de chocolate amargo
  • 12 avelãs

Modo de preparo

Adicione os ovos, o óleo de coco e o açúcar na batedeira (ou em uma vasilha para você bater na mão mesmo) e reserve. Em seguida derreta o chocolate e derretido misture com as avelãs, com a biomassa, o cacau e o café. Misture bem!

Depois é só misturar com os ovos, açúcar e óleo de coco e mexer bem. Agora despeje em uma forma retangular e leve para assar em até 20 minutos. Depois de frio você corta em quadrados, embala e já pode vender.

#5 – Trufa fit

receitas de doces fitness para vender

Ingredientes

  • 1 colher de sopa de pasta de amendoim sem açúcar
  • 1 colher de sopa de farelo de aveia
  • 1 colher de sopa de açúcar mascavo
  • 1 colher de sopa de cacau em pó

Modo de preparo

Basta que você misture todos os ingredientes e mexa até que se torne uma mistura homogênea. Depois é só fazer as bolinhas, passar no cacau, embalar e vender.

Divulgue seu negócio para todo mundo!


Aprender as receitas de doces fitness para vender é um excelente começo, mas você não pode esquecer que precisa investir na divulgação para que o seu negócio comece a render dinheiro de verdade e a transformar a sua vida.

O primeiro passo para isso é falar, no bocão mesmo, para todo mundo, o que você está vendendo. Fale com as pessoas da sua família, seus vizinhos, seus colegas e amigos.

Depois disso invista também na divulgação nas redes sociais. Faça pelo menos um perfil no Instagram e comece a postar fotos bem bonitas dos doces. Leve em academias e box de cross fit para apresentar para as pessoas.

Tomando essas atitudes, aos poucos você vai perceber o alcance que o seu negócio vai tomar e a quantidade de encomendas que terá.

Leia também: Marmita fitness para vender

Coloque a mão na massa!


Agora só depende de você mudar a sua história e começar a fazer doces fitness para vender! Espero que esse artigo tenha te inspirado e motivado a começar.

Desejo todo sucesso do mundo para você!

11 comentários Adicione o seu
  1. Chamille Larissa Miranda Bergo disse:

    Gente, que site é esse???
    Parece que cada palavra que li foi escrita diretamente para mim!
    Obrigada, pela dedicação e pelo belíssimo trabalho!!!

    1. Jéssica Trabuco disse:

      Você não faz ideia do quanto um comentário como o seu me deixa feliz, Chamille!
      Que bom que as palavras do texto te tocaram e espero que de alguma forma possa te ajudar.
      Obrigada pelo comentário e pelos elogios!
      Um abraço e muuuuuuito sucesso para você! 🙂

    2. Letícia Amorim dos Santos disse:

      Boa tarde. Senti a mesma sensação ao ler também cada descrição no site. Obrigada. 😉

  2. Nossa, vc me conhece? kkkk, esse comentário foi pra mim, eu sempre emperro no medo, mas suas palavras nos incentivam. Gratidão infinita e bora mudar de vida, pq sim dá pra mudar de vida vendendo comida.
    Gratidão.!

    1. Jéssica Trabuco disse:

      Que bom que de alguma forma eu pude falar diretamente com você e ajudar, é esse o meu objetivo.
      Espero que você vá atrás do que acredita e eu sei que dará tudo certo.
      Um abraço 🙂

  3. Dany Magalhães disse:

    Obrigada pelo belíssimo trabalho, cada receita, cada dica, são valiosíssimas, eu sou enfermeira desempregada, meu marido desempregado, vimos nosso mundo desmoronar, mais tudo mudou quando resolvi usar meu amor pela culinária pra sair do sufoco, agora não penso em outro trabalho, obrigada!

    1. Jéssica Trabuco disse:

      Poxa Dany, que bom ler esse seu comentário!
      Desejo muito sucesso para vocês, viu?
      Você está fazendo certíssimo 🙂

  4. SUELI SARMENTO disse:

    Olá, estou apaixonada pelo trabalho de vocês, parabéns. Sobre as trufas fit, vocês teria uma sugestão de preço para venda?

    1. Jéssica Trabuco disse:

      Que bom Sueli, muito obrigada!
      Normalmente é entre R$2 a R$3, mas isso vai variar de acordo com o seu custo e com a concorrência por aí, ta?

  5. Caraca…como pode isso! Parece q cada palavra foi escrita exatamente para mim! Sempre tive milhares de idéias, mas uma que sempre queimou em meu coração é a de trabalhar com receitas fit/saudáveis, pois amo a possibilidade de comer alimentos q possam suprir a necessidade do corpo ao mesmo tempo em que proporciona prazer, porém nunca coloquei a mão na massa. Parece que algo me trava, mesmo assim obg pelo incentivo. Realmente preciso despertar apertando o play para o que me faz feliz ao mesmo tempo em que pode me surpreender financeiramente!!!

    1. Jéssica Trabuco disse:

      Ô Tatiana, que bom saber disso!
      Eu tento ajudar como posso e espero que depois dessa leitura você tenha ido atrás dos seus sonhos, tenho certeza que vai dar tudo certo.
      Um abraço e sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *