Bolo na marmita para vender: Receita para agora mesmo!

Que tal aprender a fazer bolo na marmita para vender e começar a ganhar dinheiro trabalhando por conta própria? Pois é isso que eu vou te ensinar a partir de agora!

O bolo na marmita chegou para ficar e tem se mostrado uma opção de produto bem lucrativo para trabalhar – além de prático.

Além de vender diretamente para as pessoas, ele é muito procurado para eventos – principalmente para aniversário infantil. Sabe o que isso significa? Demanda é que não vai faltar para o seu negócio!

Então pode ir se animando daí porque esse artigo pode ser aquela luzinha que você estava pedindo aos céus para mudar de vida.

Antes de continuar, eu só quero te dizer uma coisa importante: Você tem capacidade sim para começar o seu negócio do zero e ter sucesso. Acredite em você!

Agora vamos lá!

Fazer bolo na marmita para vender é mesmo um bom negócio? Dá dinheiro?


Sim! Vender bolo na marmita dá dinheiro! Digamos que essa é uma alternativa prima da de vender bolo em pedaços, sabe?

Por ser algo de porção individual, barato, prático e gostoso, é bem fácil de vender e tem uma saída muito grande. Quem é que não gosta de bolo, hein? Na cada do brasileiro o bolo é muito presente, faz parte do nosso dia a dia.

Só que é claro que o mercado ser bom não é suficiente para você faturar. É preciso ter produtos de qualidade para oferecer, ter um planejamento e saber como vender os bolos.

Você vai encontrar quem ganhe R$1 mil com bolos na marmita, enquanto outros ganham mais de R$3 mil. A pergunta é: Com qual dos dois você quer parecer?

Não existe um caminho fácil onde a gente não precisa trabalhar para ter resultados. Tudo acontece com dedicação e força de vontade.

Você está pronta para isso? Vai dar o seu melhor para fazer bolo na marmita para vender e ter sucesso? Pense nisso!

Receita de bolo de churros na marmita: PASSO A PASSO!


Eu procurei uma receita que saísse um pouco do comum para te apresentar e me deparei com uma de churros que é super fácil de fazer, bem prática e ainda é super barata – o que é maravilhoso para quem quer lucrar com ela.

Acredito que você não vai encontrar nenhuma dificuldade não. Abaixo da descrição da receita eu ainda coloquei o vídeo para ficar mais fácil de preparar.

Observe:

bolo na marmita para vender
Foto: TV Gazeta

Ingredientes para a massa

  • 1 colher de sopa de canela
  • 200 g de açúcar
  • 200 g de farinha de trigo
  • 8 ovos

Ingredientes para a cobertura 1

  • 1 lata (ou caixa) de leite condensado
  • 2 colheres de sopa de margarina
  • 100 g de chocolate em pó

Ingrediente para a cobertura 2

Doce de leite de boa qualidade (quantidade vai ser de acordo com o seu gosto)

Modo de preparo da massa

Bata os ovos em uma batedeira até que triplique o seu tamanho – isso dura em torno de cinco minutos em velocidade máxima. Depois acrescente os outros ingredientes da massa e mexa com espátula.

Agora é despejar nas marmitas de 220 g cada uma, coloque-as dentro de uma forma e leve ao forno por uns 20 minutos em 220C°.

Cobertura

Em relação a cobertura aqui existem duas opções.

A primeira é cobrir com um doce de leite de qualidade e pode até polvilhar por cima com açúcar refinado ou de confeiteiro. A outra opção é fazer a cobertura de brigadeiro. Teste e escolha a opção que mais agradar os seus clientes.

Veja o vídeo da receita!

Essa receita apareceu lá no programa Mulher da TV Gazeta e eu encontrei o vídeo com o passo a passo para você acompanhar.

Observe aqui embaixo o preparo de um bolo na marmita para vender pela Vivi:

Invista na sua profissionalização!


Porque não investir em capacitação profissional para você? Fazer bolo é um negócio lucrativo e pode te ajudar a ganhar dinheiro sem precisar sair de casa, dê esse presente a você mesmo!

Existem programas de ensino que são super práticos, você vai pela internet mesmo, a hora que quiser e ainda ganha certificação.

Fazer um curso vai permitir que você tenha acesso a informações de quem já trabalha na área e tem experiência. Sabe o que isso significa? Não precisa cometer o mesmo erro dessas pessoas, você vai ter acesso a uma estrada direta ao sucesso.

Aqui no blog eu indico um curso de bolos muito bom e muita gente já tem feito e gostado muito. Conheça ele, pelo menos e veja o que acha. Vender bolo dá dinheiro e pode ser a sua oportunidade de mudar a sua vida para melhor.

Assim você vai fazer bolo na marmita para vender e muitos outros.

Basta clicar no botão abaixo:ganhar dinheiro com bolo na marmita

Use ingredientes de qualidade!


Esse é outro ponto importante! Se você quer ganhar dinheiro com bolo na marmita, precisa usar ingredientes de qualidade na sua receita.

A matéria prima que você usa no preparo influencia completamente o seu resultado, por isso tome um cuidado especial com isso.

Eu sei bem que a cada dia que passa as coisas ficam mais caras, mas existem alguns lugares que vendem com um valor melhor para quem trabalha com isso.

Uma opção é o mercado atacadista e a outra é a loja voltada para confeiteiros. Vá às duas se for possível, faça uma pesquisa de preço e veja onde é mais vantajoso.

Compre as marmitinhas no atacado


Assim como os ingredientes, você vai precisar comprar as marmitinhas para os seus bolos.

Por ser uma necessidade constante, também vale a pena que você procure por lugares que vendam com um preço melhor, no atacado então, nem se fala!

Eu não sei como é na sua região, mas aqui onde moro é muito fácil encontrar lojas de embalagens que vendem essas marmitinhas. São vários tamanhos e formatos diferentes e custam pouco se comprar em quantidade.

Veja por aí se também não tem lojas desse jeito. Caso não ache, é possível também procurar pela internet. Muitas empresas trabalham entregando para todo o Brasil.

Capriche na embalagem e não esqueça de dados importantes


Por mais simples que seja a embalagem, você pode dar uma ajeitada para ela ficar bem bonita. Que tal colocar um laço? Ou até mesmo amarrá-las com um pedaço de pano bonito?

A embalagem é o primeiro contato que o cliente vai ter com o seu negócio e se ela for bonita, as chances dele compra aumentam muito!

Então dê uma olhada no que as pessoas tem feito por aí, veja no Instagram ou no Pinterest e se inspire. Capriche na sua decoração!

Ah, outra coisa! Além da embalagem estar bonita, ela precisa ter informações importantes para o consumidor: data de fabricação, validade, nome da sua marca e meios de contato com você.

Não dá para fazer bolo na marmita para vender sem se preocupar com isso! Não é porque você vai trabalhar de casa que não tem que ser profissional, hein?

Escolha a forma de vender seus bolos na marmita


receita de bolo na marmita para vender

Saber como vender bolo é importantíssimo para você que quer começar a investir nesse negócio. Muita gente até já sabe cozinhar e tem facilidade com isso, mas na hora da venda é um “Deus nos acuda”.

Se você também não faz ideia de como vai oferecer seus produtos, não se preocupe, um passo de cada vez, ok?

Para te inspirar, eu trouxe quatro opções diferentes que você pode colocar em prática para trabalhar e ganhar dinheiro com bolo na marmita:

#1 – Para revendedores autônomos

Tem tanta gente que trabalha como vendedor ambulante e precisa de um produto gostoso para oferecer! Focar nesse público pode te render muitos pedidos diariamente. Divulgue para essas pessoas.

O foco no trabalho será produção em grande quantidade para entregar todos os dias para esses vendedores que podem buscar na sua casa mesmo.

#2 – Para eventos

Os bolos na marmita estão fazendo o maior sucesso em todos os tipos de evento e você não só pode, como deve aproveitar essa oportunidade.

Uma dica para começar a vender para eventos é divulgar bastante em redes sociais, fazer anúncios em grupos de venda da sua região no Facebook e até em sites de compra e venda como OLX e Mercado Livre.

Também vale a pena buscar parceria com empresas de buffet. Elas indicam o seu trabalho e ganham uma comissão por isso.

#3 – Para estabelecimentos

Assim como existem vendedores ambulantes querendo produtos para vender, muitos estabelecimentos preferem comprar algo pronto do que fazer. É aí que você entra!

Mercadinhos, padarias, lanchonetes, cafeterias… Todos podem ser clientes em potencial.

Faça uma lista dos que tem por aí, entre em contato e marque para apresentar e oferecer o seu produto. Conseguindo fechar com dois ou três já é um excelente começo!

#4 – Direto para o consumidor final

Normalmente quem decide fazer bolo na marmita para vender começa dessa forma. Isso porque o retorno é imediato.

Aqui o negócio é ter um local para levar seus bolos (se for uma caixa térmica melhor ainda) e escolher uma região bem movimentada para oferecer para as pessoas.

Vale a pena você ter um cartaz escrito que você vende bolo na marmita para chamar a atenção.

Regiões perto de escolas e faculdades ou cursos, estações de transporte, ruas próximas a centros comerciais e shoppings, parques e praças… Todas são boas opções!

Leia também: Como fazer bolo gelado para vender

Comece a trabalhar!


vender bolo na marmita dá dinheiro

Não espere mais nada e nem deixe que ninguém te desanime: comece a sua produção de bolo na marmita para vender o quanto antes.

Eu tenho certeza que você tem potencial para ter bons resultados. Acredite em você!

Espero que o artigo tenha te ajudado e que você tenha muito sucesso.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *