Vender salgados congelados dá dinheiro? Descubra agora!

Se você não caiu de paraquedas aqui, você provavelmente tem – ou quer ter – a cozinha como seu escritório e as panelas como principal material de trabalho. Então, entre as várias opções que se tem, surge uma pergunta: vender salgados congelados dá dinheiro?

E como dá! Para falar a verdade, o público consumidor de alimentos se resume a, simplesmente, todo mundo! Por isso é raro – bem raro – você não conseguir ganhar dinheiro vendendo alimentos.

Os salgados congelados são uma ótima opção para quem quer ter o próprio negócio trabalhando em casa, já que você pode faturar até mais de R$5.000 por mês!

Porém, há alguns macetes que você deve conhecer para ter sucesso nessa área. Nada para se assustar, são apenas dicas que nós vamos te ensinar aqui mesmo, então não precisa se preocupar.

Por que vender salgados congelados? Quais salgados congelados devo vender?

Fica aqui que a gente vai responder todas as suas perguntas sobre vender salgados congelados!

Primeiro passo: Entenda seu público!


vender salgado congelado dá dinheiro mesmo

Quando pensamos em vender, precisamos, antes de qualquer coisa, pensar em nossos clientes. Em se tratando de ganhar dinheiro vendendo salgados congelados, as opções mais comuns são para clientes que vão revendê-los – mas eles não são os únicos.

Então, vou listar aqui seus mais prováveis clientes (que estão mais perto de você do que você imagina):

  • Eventos e festas
  • Hotéis
  • Escolas
  • Faculdades
  • Padarias
  • Lanchonetes
  • Mercados de bairro
  • Pessoas e famílias

Visto isso, é bom reforçar que você, provavelmente, estará lidando com uma venda em quantidade, para qualquer um desses públicos – especialmente por ser produtos congelados, que podem ser guardados durante mais tempo.

A partir do momento que você sabe para quem vai vender, fica muito mais fácil acertar bem o alvo, entende? Aí não tem outra coisa a não ser dizer o quanto vender salgados congelados dá dinheiro.

Outras ideias de negócios de cozinha para você:

Quais salgados congelados devo vender?


Há uma grande variedade, para falar a verdade. Porém, há os mais comuns – mais vendidos -, que são normalmente os que encontramos em festas e eventos.

Trouxe alguns deles aqui para você conhecer e já ir formando o seu cardápio:

Todos esses podem ser congelados e, o que talvez você não saiba, não precisa mudar as receitas para isso. Você pode fazer as receitas de cada um normalmente e depois congelá-los antes de fritar!

Lembrando que esses são apenas alguns. Fazer salgado congelado para vender pode te trazer várias opções com o passar do tempo. Vá conhecendo os seus clientes, veja o que eles gostam, escute seus pedidos e aos poucos vai aumentando seu leque.

Por que vender salgados congelados? Dá dinheiro?


ganhar dinheiro com salgados congelados

Na verdade, há uma lista de motivos, mas vou falar de alguns deles – porque o resto você mesmo vai descobrir e aproveitar na prática!

Já adianto que é raridade encontrar alguém que não ame salgados (principalmente salgadinhos de festa).

Vamos à lista:

  • Baratos para fazer
  • Todo(a) brasileiro(a) ama
  • Têm um maior prazo de validade (já que são congelados)
  • Público muito amplo
  • Venda em quantidade

Os salgados congelados são um ótimo negócio pois você pode vender em quantidade, já que eles podem ser armazenados por mais tempo. Então muitos estabelecimentos e até mesmo famílias gostam de comprá-los, seja para festa ou para estocar e ir comendo aos poucos.

Além disso, com a correria do dia a dia, cada vez mais as pessoas estão optando por praticidade e, por isso, preferem passar menos tempo na cozinha. Assim, os produtos congelados têm se tornado a solução para esses problemas – você já reparou na quantidade e variedade de produtos congelados de grandes marcas que têm surgido no mercado? Pois é!

Uma vantagem que você tem sobre as grandes marcas, é que o consumidor já percebeu que alimentos mais artesanais são mais saudáveis e, principalmente, mais gostosos. Por isso esse mercado é tão favorável!

Sim! Vender salgados congelados dá dinheiro de verdade e você não deve perder mais tempo sem realizar o seu sonho e faturar até mais de R$5.000 no mês!

Como congelar os salgados: Dicas que vão te ajudar!


vender salgados congelados dá dinheiro

Aqui está provavelmente a dica mais chave para quem quer ganhar dinheiro vendendo salgados congelados: como congelá-los!

Há uma pequena diferença entre os tipos de salgados quando chega o momento de congelar, mas é coisa simples, basta se lembrar disso:

#1 – Salgados fritos

Os salgados fritos precisam ser congelados crus. Ou seja, você faz a receita normal, apenas deixando esses salgados sem fritar – a um passo de estarem prontos para consumo. Pronto, assim eles já podem ser congelados tranquilamente.

#2 – Salgados assados

Diferente dos salgados fritos, os salgados assados devem ir ao forno antes de irem ao congelador! Ou seja, eles precisam ser assados antes de congelar.

Ah! Não precisa deixar menos tempo no forno, só porque eles vão voltar para lá depois de serem descongelados, tá bom? Pode assá-los normalmente, como se fosse comer na hora.

Depois de congelados, para comer, é só esperar que descongelem e levá-los ao forno para esquentar e pegar uma corzinha!

Vender salgados congelados dá dinheiro, mas você precisa conhecer essas dicas aqui


Quer comprovar que vender salgados congelados dá dinheiro? Então conheça essas dicas que eu trouxe para você, tenho certezas que elas vão te ajudar a começar o seu negócio e ganhar dinheiro.

Claro que nada adianta conhecer essas dicas se você não colocar em prática, beleza? Mais importante do que aprender aqui é praticar e transformar em realidade.

Veja abaixo:

#1 – Invista em profissionalização

Quer mesmo ganhar dinheiro com salgados congelados? Então você precisa fazer o melhor curso online de salgados congelados que existe no mercado! Ele vai transformar a sua vontade em realidade e você vai conquistar a independência financeira.

Além de um super desconto, o curso de salgados congelados é prático! Você faz a hora que quiser e de onde quiser – olha que maravilha!

Ele vai te ensinar truques e macetes de quem entende do assunto e quer te ajudar a faturar muito no mês para comprovar que realmente vender salgados congelados dá dinheiro.

Aproveite essa oportunidade! Clique aqui para se matricular no curso de salgados congelados ou no botão abaixo:

 

#2 – Não economize nos ingredientes

Esse é o ponto mais importante quando o assunto é sabor. É fundamental que você compre ingredientes bons (o que está longe de significar ingredientes caros) para ter um resultado final impecável.

Então saiba exatamente quais ingredientes você está comprando e se eles vão resultar em salgados irresistíveis!

#3 – Fique atenta à validade!

Isso é muito importante quando estamos lidando com alimentos e, principalmente, alimentos que não são para consumo imediato.

No geral, para os salgados congelados a validade varia de 2 a 3 meses, mas é importante que você não se esqueça de estipular as validades adequadas (de acordo com os ingredientes que você utilizou para fazer os salgados).

#4 – Troque o amido de milho pelo trigo

Na hora de preparar as massas das tortas salgadas, substitua o amido de milho pelo trigo, pois isso vai manter a textura correta após o descongelamento.

#5 – Não congele por porções

Essa é uma dica que faz toda diferença e vai te destacar da concorrência, já que muitos não sabem:

Quanto mais fresco se congela o produto, mais gostoso fica na hora de comer. Então lembre-se de não separar logo de cara em porções, mas sim, pôr para congelar em vasilhas ou bandejas de alumínio, porque isso vai fazer com que seus salgados congelem mais rápido, assim, conservando mais o sabor!

Depois de congelados, agora sim você pode separar por porções para vender!

Comece a ganhar dinheiro com salgados congelados!


como fazer salgados congelados para vender

Agora que você já sabe que vender salgados congelados dá dinheiro e que viu tantas dicas incríveis, é hora de trabalhar: porque o lucro não cai do céu, e nem os salgadinhos!

Que tal já fazer a listinha e começar a comprar os ingredientes? Vamos lá! Porque tempo é coxinha, e coxinha é muito bom: e dá dinheiro!

Leia também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *