O que fazer para vender no dia dos pais: Doces para lucrar!

Hoje eu vou te dar várias ideias muito criativas e gostosas de o que fazer para vender no dia dos pais.

Essa é mais uma daquelas épocas do ano para gente aproveitar para ganhar dinheiro e se depender de mim você pode ir preparando o bolso.

Se você já trabalha com comida ou está procurando uma oportunidade para começar a fazer alguma coisa, esse texto tem tudo para te ajudar!

Trouxe cinco dicas de doces que você pode fazer para vender muito no dia dos pais. O mais legal é que são ideias que não precisam quase de dinheiro algum para começar e tudo pode ser feito na sua casa.

Basta ter criatividade, capricho e muita força de vontade que os resultados serão maravilhosos!

Comece acreditando que você tem essa capacidade, está bem? Sei que dá frio na barriga, a gente se sente inseguro, mas se tem pessoas por aí que conseguem resultado, você também consegue!

Vem comigo conhecer essas cinco ideias de o que fazer para vender no dia dos pais, escolha as suas e comece a trabalhar o quanto antes. Dá para faturar até mais de R$3 mil só nesse período. Aproveite!

Cinco ideias lucrativas de o que fazer para vender no dia dos pais


Mais do que ideias de doces para vender no dia dos pais, vou te ajudar a pensar em presentes criativos de forma completa! Não só um brigadeiro, por exemplo, mas talvez uma caixa bonita de presente com ele, sabe?

Tudo isso para que você consiga chamar a atenção dos filhos que estarão desesperados por presentes criativos, bonitos e muitas vezes baratos, para darem aos seus pais.

Conheça as cinco ideias para ganhar dinheiro no dia dos pais, escolha as que mais tem a ver com o que você faz ou quer fazer e comece a praticar o quanto antes.

Está pronto? Então vamos lá:

Leia também: O que fazer para vender no dia das mães

o que fazer para vender no dia dos pais

#1 – Caneca com trufas

As trufas são maravilhosas! Para mim é um tipo de doce curinga que todo mundo gosta. Por ser fácil de agradar qualquer um com elas, você pode aproveitar – ainda mais que tem um custo baixo e boa margem de lucro.

As trufas precisam ser de sabores selecionados e gostosos. Em algumas situações você pode até investir em sabores alcoólicos – nesse período pode ser maravilhoso.

Aqui, a minha ideia é você fazer um presente bonito. Que tal comprar uma caneca com uma frase para os papais, encher de trufas gostosas e finalizar com um laço?

Se transforma em um lindo presente e você pode ganhar um bom dinheiro com ele, hein?

Lembrando que dá para ganhar dinheiro vendendo trufas o ano todo! Não só em ocasiões especiais.

#2 – Kit de cupcake

Que tal fazer uma caixa de cupcake com letras formando frases para os pais? Pode ser um “eu te amo” ou um “você é o melhor pai do mundo! ”. Utilizando cobertura com pasta americana fica mais fácil de fazer isso.

Capriche na decoração e na caixa para que chame bastante atenção! Isso sem falar que o sabor precisa ser maravilhoso!

#3 – Caixa de brigadeiro gourmet com bebida em miniatura

Essa é uma das melhores dicas de o que fazer para vender no dia dos pais: Que tal uma caixa de brigadeiro gourmet alcoólico com uma miniatura de bebida junto? Os pais que bebem vão adorar! Sem falar que é um presente bem criativo e chama atenção.

Já vi muitas caixas de bombom dessa forma e são vendidas por um preço alto em algumas lojas. Você vai ter um produto feito de forma artesanal, gostoso e provavelmente com preço baixo.

Para que não tenha um custo elevado, procure por essas bebidas direto com fornecedores!

#4 – Bolo decorado

Porque não vender bolo decorado com o tema nesse período? Não precisam ser bolos grandes, mini bolos podem fazer o maior sucesso!

Capriche nas ideias de decoração e divulgue bastante para chamar atenção.

#5 – Bombons com mensagens

Assim como na situação dos cupcakes você pode investir em caixas de bombons com mensagens de “eu te amo” ou outras coisas. Os bombons precisam ser bem gostosos e a decoração bonita!

Você pode fazer as mensagens diretamente nos bombons, usando formas de letras, por exemplo, como também pode colocar mensagens de papel mesmo e outras coisinhas bonitinhas dentro da caixa.

O importante é ser criativo e deixar o papai babão!

Divulgue bastante os seus produtos!


doces para vender no dia dos pais

Independente do que escolha fazer, lembre-se de que a propaganda é a alma do negócio! Se você quer vender muito no dia dos pais então tire fotos lindas dos produtos e não deixe de divulgar bastante, principalmente nas redes sociais.

Você já tem um perfil no Instagram voltado só para esses seus trabalhos? Se não tem faça o mais rápido possível e convide todas as pessoas que conhecem para seguir.

Nele você precisa postar e mostrar os trabalhos que faz, utilizando hashtags (#) que chamem a atenção. Nesse período do ano, por exemplo, você pode usar: #diadospais | #presentediadospais | #presentescriativosparaospais | #pais.

Além disso, eu acho que vale muito a pena você investir em anúncios em grupos de venda da sua região no Facebook e até em anúncios em sites como OLX e Mercado Livre.

Não deixe também de falar com todas as pessoas que conhece sobre a novidade. Fale pessoalmente e também pelo Whatsapp (esse aplicativo pode te ajudar muito a vender).

O que conta aqui é divulgar, o máximo que pode, de todas as formas que pode e para a maior quantidade de pessoas possível.

(Eu recomendo que você leia o guia que fiz que vai te ensinar a vender seus produtos online: Como vender doces pela internet)

Não tenha medo de começar


Essa é uma dica muito importante! A gente tem sempre várias ideias do que poderia fazer, do que poderia começar. Lemos tudo que podemos, ficamos inspirados, mas na hora “H” parece que o medo do mundo todo toma conta da gente.

Eu sei bem como é, me sinto assim em muitas coisas ainda hoje em dia. Só que uma coisa eu também sei, o medo só nos paralisa e isso nos impede de conquistar tantas coisas.

Não vim aqui só de mostrar ideias de o que fazer para vender no dia dos pais que funcionam para os outros, vim te mostrar o que pode funcionar para você agora e durante todo o ano.

A gente precisa começar do jeito que dá, com medo mesmo, sem pensar muito. É contar de um a cinco e agir.

Acredite no seu potencial, dê o seu melhor, pague o preço, trabalhe tudo que der e tenho certeza que você vai agradecer por ter começado.

Trabalhe com amor!


Essa é uma dica que funciona para o dia dos pais e para todos os outros: Coloque amor em tudo que você faz! Isso vai te ajudar demais a ter os doces mais gostosos do mundo, assim como criará uma energia positiva que vai atrair coisas positivas também.

Teste e você verá o resultado no seu dia a dia.

Leia também: Comidas para vender no inverno

Ação!


Não tem mais nada para pensar. Coloque o planejamento do seu doce no papel, veja o que precisa para começar e vá agir! Agir, agir e agir!

Quando menos esperar estará vendendo e fazendo disso a sua nova forma de renda.

Acredite: Essa é uma grande oportunidade! Por mais trabalhoso que seja (é trabalho mesmo, hein?) você será dono da sua própria vida, terá dinheiro e liberdade.

Estou torcendo muito por você e espero, de coração, que dê tudo certo.

Muito sucesso e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *