Como ganhar dinheiro com brownie: 10 dicas para começar!

Hoje eu vou te mostrar como ganhar dinheiro com brownie com 10 dicas super simples que você pode começar a colocar em prática hoje mesmo!

Você já deve saber que vender brownie dá dinheiro, né? Algumas pessoas começaram do zero e conseguiram construir grandes impérios que faturam milhares de reais, como é o caso do Brownie do Luiz (o mais famoso do Brasil).

A minha ideia aqui é que você também comece! Que mesmo com aquele friozinho na barriga que a gente sente no início de qualquer coisa, você dê o passo que precisa.

Tenha certeza de uma coisa: Se tem muita gente faturando muito com isso, você tem a mesma capacidade de alcançar sua liberdade financeira e pessoal.

Então vem comigo entender como ganhar dinheiro com brownie e comece a mudança de vida que tanto quer.

Bora lá!

10 dicas de como ganhar dinheiro com brownie o mais rápido possível!


vender brownie recheado dá dinheiro

Todas as dicas, até as que parecem mais simples, tem uma influência muito grande no resultado final. Se você quer ganhar dinheiro, bote tudo em prática.

Mais importante do que esse conhecimento todo que vou te apresentar a partir de agora, é a ação que ele vai resultar. Só agindo é que o dinheiro vai de fato aparecer na sua vida.

Eu sei que é normal a gente ler muito e pesquisar sobre algo que queremos, mas acredite em mim: esse é o melhor momento para você partir de fato para a ação.

Não espere que vá existir um momento onde todos os fatores estarão favoráveis, isso não existe, agora é a hora, viu?

Então vamos às dicas de como ganhar dinheiro com brownie trabalhando em casa:

#1 – Se torne profissional

como ganhar dinheiro com brownie

Não é porque estamos falando de um trabalho que você vai fazer em casa que não tem que ser profissional, hein? Nada disso!

Para ganhar dinheiro com brownie você precisa saber mais do que uma receita, precisa entender técnicas e macetes de quem já trabalha nesse mercado.

É por isso que eu acho que você precisa conhecer o curso fábrica de brownies. É um curso produzido pela Raquel Sicuro que vive de doces desde 2013 e fatura mais de 15.000 por mês com isso.

Ela vai te ensinar receitas deliciosas, truques para vender e outras dicas especiais que vão te ajudar a faturar um bom valor por mês.

Conheça o curso, estude muito, se dedique e eu tenho certeza que ele vai te ajudar demais!

ganhar dinheiro vendendo brownie

#2 – Trabalhe com ingredientes de qualidade

Uma das coisas mais importantes para ter sucesso com a sua venda de brownies é a qualidade dos ingredientes que você vai usar nas suas receitas.

Não ache que comprar o que tiver de mais barato, independente da qualidade, vai te dar maior lucro no seu negócio.

Se o seu brownie não for bom e gostoso o seu negócio não vai longe! Por mais que consiga vender alguns no início, logo logo a fama ruim vai se espalhar e você vai queimar ficha.

Então dê preferência por comprar seus ingredientes em lojas atacadistas. Lá você tem maios opções de marcas, com um preço muito mais embaixo do que mercados comuns.

Você precisa achar um meio termo em custo baixo para você e qualidade e sabor para seus clientes.

#3 – Inove nos tipos de brownie

É uma das coisas mais importantes dessa minha lista de como ganhar dinheiro com brownie.

Primeiro procure trabalhar com sabores diferentes e ingredientes que estão em alta e as pessoas adoram, como Nutella e Leite Ninho, por exemplo.

Outra coisa que acho legal é que você faça brownies de diferentes formas. Eu já apresentei duas boas opções aqui para você aproveitar, ó:

#4 – Escolha a melhor forma de vender

Você precisa escolher uma maneira de venda que te deixe a vontade, sabe? Ao mesmo tempo em que tenha potencial de atender o maior número de pessoas possível.

Observe algumas das opções mais comuns:

  • Venda direto ao consumidor em áreas com grande fluxo de pessoas;
  • Venda para autônomos revenderem;
  • Venda para estabelecimentos revenderem;
  • Venda para eventos e por encomenda;
  • Venda pela internet.

Para você ter mais dicas, eu aconselho a ler o guia que fiz que está bem completo e prático: Como vender brownie.

#5 – Divulgue muito!

Quer saber como ganhar dinheiro com brownie? Então invista pesado na sua divulgação!

Isso inclui desde o boca a boca, avisando para os seus amigos, familiares, colegas e vizinhos, como também a internet! Isso faz toda a diferença para o sucesso de um negócio.

#6 – Faça promoções

ganhar dinheiro com brownie

Fazer promoção é uma das melhores maneiras de fazer a divulgação de um produto, sabia? Isso vai fazer com que mais pessoas conheçam o seu produto e que as vendas multipliquem demais.

Você pode dar um desconto em um brownie na compra de outro, pode fazer um cartão vip onde o cliente ganha um brownie depois da compra de 10 ou qualquer outra coisa que você ache que vá chamar atenção dos seus clientes.

#7 – Seja simpático

Você ia gostar de ser atendido por uma pessoa mal humorada? Compraria na mão de alguém assim? Porque eu, definitivamente, não!

Por isso seja simpático e atenda bem todas as pessoas, independente da forma que você escolher para vender e divulgar os seus produtos. Trabalhar com um sorriso no rosto faz toda a diferença.

Teste e você perceberá o quanto isso vai influenciar no seu faturamento no final do mês.

#8 – Crie kits especiais

Essa é uma dica de como ganhar dinheiro com brownie que funciona bem. O ano inteiro tem datas especiais e você precisa aproveitar elas para turbinar suas vendas.

Em festas como dia das mães, dia dos pais, natal, dia dos namorados, aniversários e outros, você pode criar kits especiais para as pessoas darem de presentes.

Faça caixinhas, embalagens em lata, com decorações, laços, fitas… Seja criativo e faça de acordo com cada tema.

Isso vai permitir que você venda por um preço bem mais alto e tenha uma excelente margem de lucro. Teste para vê!

#9 – Tenha metas

Para ter sucesso com o seu negócio, independente de qual seja, brownie ou outras coisas, você precisa saber onde quer chegar!

Se a gente trabalha todo o dia e não sabe quanto vendeu e nem qual é o objetivo, as coisas ficam completamente sem sentido, sabe? Não cometa esse erro!

Tenha metas e deixe elas bem próximas dos seus olhos todos os dias. Vai perceber o quanto isso vai te deixar motivado, mesmo naqueles dias onde as coisas não estão 100%.

O que você quer para a sua vida? O que quer conquistar até o final do ano? O que quer fazer com o dinheiro do seu brownie?

Anote tudo isso e cole em papéis pela sua casa. Vai ver o quanto ver essas coisas diariamente vai te ajudar a faturar com brownie.

#10 – Persista!

ganhar dinheiro com brownie

Essa é a última dica, mais uma das mais importantes! Nem todos os dias você vai acordar com a mesma energia e força, mas ainda assim você precisa continuar acreditando e persistindo nos seus sonhos e objetivos.

Faça um pouquinho todo dia, sabe? Mantenha a energia e consistência do seu negócio que isso vai ser fundamental!

Não deixe que a primeira dificuldade te faça desistir, viu? Problemas todo mundo tem, mas a gente não pode deixar que eles nos impeçam de conquistar as coisas que a gente sonha e quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *