Como fazer brownie no pote para vender: Fature muito!

O artigo de hoje vai te ensinar a fazer um produto inovador e delicioso que eu sou apaixonada! Vou te mostrar como fazer brownie no pote para vender. Definitivamente esse é o ano de ganhar dinheiro com brownie e o que não faltam são formas de fazer isso.

Já te mostrei aqui no blog como fazer brownie para vender, como fazer brownie recheado e com o texto de hoje você tem tudo nas suas mãos para começar um negócio dando opções aos seus clientes e ganhando dinheiro de formas diferentes.

Eu comecei a dar mais atenção ao brownie depois que uma colega de estágio começou a vender. Ela fazia de todos esses jeitos e eu simplesmente não resistia! Depois de um tempo eu comecei a ver tanta gente investindo nisso e tendo retorno que eu não podia deixar de falar dele por aqui.

Tenho certeza que se você se empenhar nisso, tiver boas estratégias e se esforçar em fazer tudo com o máximo de qualidade, você vai conseguir bons resultados. Algo que era para ser uma renda extra, vai se tornar sua renda oficial!

O que eu acho melhor de trabalhar com um negócio de cozinha é que você tem a possibilidade de ter liberdade! Não precisa ficar batendo ponto ou presa em algum lugar sem nem ver o dia passar.

Até porque a gente precisa de muito mais do que dinheiro. A gente precisa de qualidade de vida, fazer coisas que a gente ama, dá atenção aos nosso filhos, família. É isso na verdade o que mais importa e você pode conseguir!

Por quanto vender o brownie no pote?


brownie no pote dá dinheiroIsso vai depender muito do tamanho do seu pote e dos ingredientes utilizados. Essa minha colega que eu falei, ela vendia o pote por R$5 e colocava naqueles potes de plástico, tipo de bolo no pote.

Eu acho que esse é um bom valor para um tamanho médio. Já se você quiser inovar e trazer novos tamanhos e sabores mais especiais como nutella com leite ninho, por exemplo, talvez dê para vender um pouco mais caro.

Para que você consiga chegar em um valor correto, você precisa calcular exatamente quanto você gasta em cada potinho. É preciso ter noção de quanto é cada ingrediente e quanto você gasta com cada um. Também tem que calcular energia, gás, valor do pote e custos de divulgação.

Definir de forma correta o valor de brownie no pote é um dos pontos mais importantes para que você consiga trabalhar bem e ter resultados com o seu negócio.

A escolha dos potinhos


Um dos pontos principais sobre como fazer brownie no pote para vender é a escolha correta dos potinhos que você vai utilizar. Claro que para isso você precisa analisar quanto pode investir agora.

O mais importante é que os potinhos sejam limpos, que fechem certinho e que mesmo com pouco você consiga deixa-los bonitos, chamativos e que tenham a sua marca em algum lugar para que as pessoas possam entrar em contato.

O potinho de plástico pode ser o primeiro para você utilizar. Ele tem custo baixo, é leve e fácil de levar para qualquer lugar. Para colocar a sua marca você pode colocar um adesivo, ou até mesmo fazer um laço e colocar uma etiqueta.

Existe também o pote de brownie de vidro que dá mais valor ao produto! Você pode enfeitá-lo com um laço, ou uma etiqueta com o nome da sua marca. Com esse pode você consegue oferecer o brownie com um preço maior.

Divulgue seus brownies por meio das redes sociais


como fazer brownie no pote para venderNão tem jeito! A melhor forma para você conseguir divulgar brownie no pote é por meio das redes sociais. Se você fizer pelo menos um perfil no Instagram e trabalhar com conteúdo de qualidade todos os dias, conseguirá um ótimo alcance.

A partir do momento que as pessoas começarem a ver as suas publicações, irão encomendar brownies para você. É um trabalho de formiguinha, mas que quando cresce a evolução é muito rápida.

Além disso, você também precisa fazer divulgação boca em boca. Essa é a forma mais antiga, mas a que ainda tem grande potencial!  Quando conhecerem seus produtos e gostarem, as pessoas vão fazer isso por você e o negócio só vai crescer.

Só saber como fazer brownie no pote para vender não é o suficiente. Você precisa ir atrás de estratégias e maneiras inteligentes de chamar a atenção das pessoas para o seu produto.

Faça o melhor brownie no pote do mundo!


Esse é o ponto mais importante sobre como fazer brownie no pote para vender! A melhor forma de garantir que as pessoas irão comprar o seu produto de novo é se você der o seu melhor e oferecer para elas algo de qualidade, sabor e cuidado.

Por isso você precisa utilizar ingredientes de qualidade na receita, precisa ter cuidados com a higiene, com a conservação e também com a embalagem. A apresentação do produto conta muito!

Se dedicando e dando duro para fazer brownie no pote com amor e carinho, você vai se surpreender em como ele vai ficar ainda mais gostoso!

Utilize ingredientes que as pessoas gostam, como nuttela, leite ninho, e apresente sempre opções diferentes, inovadoras e principalmente: deliciosas. Isso vai fazer toda a diferença no seu negócio!

Como fazer brownie no pote para vender: Receita passo a passo


ganhar dinheiro com brownie no pote

Agora que eu já te dei uma visão geral sobre o negócio, vou te ensinar a receita de brownie no pote. Essa é uma receita que deve te servir como base para todas as outras. Não tem muita dificuldade e com prática você vai estar seguro com ela.

Com o passar do tempo vá inovando e trazendo novos sabores e ingredientes. Esse é um dos pontos que faz com que as pessoas se sintam atraídas pelo negócio.

Todo mundo gosta de novidade, todo mundo gosta dessa onda de gourmetização que o mundo está passando, então essa é uma das coisas que você precisa entender sobre como fazer brownie no pote para vender.

Agora vamos para a receita:

Ingredientes para o brownie

  • 100 g de farinha de trigo
  • 3 ovos
  • 150 g de manteiga sem sal
  • 200 g de chocolate em pó solúvel ou 100 g de cacau em pó
  • 200 g de açúcar cristal

Ingredientes para ganache branca

  • 50 g de creme de leite
  • 150 g de chocolate branco

Ingredientes para ganache ao leite

  • 50 g de creme de leite
  • 100 g de chocolate ao leite

Modo de preparo do brownie

Essa é a primeira parte do processo de como fazer brownie no pote para vender. Você vai adicionar os ovos e o açúcar em um recipiente e bater bem até que se transforme em um creme branco. Depois acrescente o chocolate em pó e mexa novamente.

Após isso derreta a manteiga no micro-ondas e adicione a mistura. Acrescente também a farinha de trigo, mexa bem, coloque na forma e leve ao fogo (180°C) por 40 minutos.

Modo de preparo do ganache ao leite

Pegue o chocolate em barra e leve ao fogo junto com o creme de leite. Deixe derreter e adicione uma colher de sopa de manteiga, com uma pitada de sal.

Modo de preparo de ganache branco

Derreta o chocolate branco com o creme de leite utilizando uma panela no fogo. Não precisa colocar manteiga.

Montagem

A montagem será de acordo com o seu gosto. O recomendado é colocar uma camada de brownie, uma camada de ganache ao leite, mais uma camada de brownie e depois uma camada de ganache branco.

Preencha o pote todo e pronto! Se você quiser você pode colocar confetes, chocolate granulado ou raspas de chocolate na parte de cima do brownie no pote.

Conheça o curso de brownie!


Se você gostou desse artigo e está pensando em começar o seu negócio de brownies, eu tenho uma ótima dica! Aqui no blog eu já falei sobre o curso de brownies do Elton! Ele começou em 2015 junto da esposa e começou a ganhar muito dinheiro com brownies – hoje resolveu ajudar outras pessoas a faturarem também.

Ele ensina não só as receitas, mas como montar o negócio e começar a ganhar dinheiro!

Esse é um investimento que vai te dar a oportunidade de chegar à profissionalização e te render um faturamento muito maior todo o mês.

Comece o seu negócio agora!


Agora que você já sabe como fazer brownie no pote para vender e viu todas as dicas que separei para você, não tenha medo! Comece o seu negócio e trabalhe duro pelos resultados.

Você tem tudo nas suas mãos para ter ótimos resultados, não se desanime. Tenha força e vá atrás que os resultados serão ótimos!

Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *