Embalagem para brownie: Ideias para você se inspirar e escolher a melhor

Não adianta só saber como fazer alguma coisa para vender, é preciso pensar no negócio como um todo. É por isso que hoje eu vim te falar um pouco mais sobre opções de embalagem para brownie. Já te falei que esse negócio é lucrativo, mas agora é hora de te dar mais dicas sobre ele.

A minha ideia aqui não é só te dizer quais são as opções de embalagens que existem, mas te mostrar porque é tão importante se preocupar com esse detalhe. Não é todo mundo que enxerga isso e acredite: Se você se preocupar com esse detalhe, você vai sair na frente da sua concorrência.

O objetivo desse blog é ajudar pessoas de todo o Brasil a reconhecerem a oportunidade que a própria cozinha de casa pode dar: a liberdade financeira e pessoal. Assim, com nossas dicas você tem a chance de mudar completamente a sua vida!

Se você já sabe como fazer brownie para vender, essa é justamente a segunda etapa! Agora é hora de pensar na embalagem como uma grande estratégia de negócio, como forma de divulgação, que vai te resultar em um bom faturamento.

Fique comigo até o final desse artigo porque depois dessa leitura eu tenho certeza que você terá ideias de como embalar o seu brownie para trabalhar.

Por que a embalagem para brownie é tão importante?


melhor embalagem para brownieÉ engraçado como tem gente que não percebe o quanto a embalagem para brownie (e para qualquer outro tipo de produto) é fundamental para o sucesso do produto. Eu quero te dizer o motivo da sua importância de uma forma bem simples.

Para isso eu vou separar as importâncias e as vantagens da embalagem por partes, ok? Então dê atenção e veja o quanto esse é um detalhe valioso para o seu negócio.

Lembre-se que um empreendedor de sucesso precisa pensar no cenário como um todo. Não é só ter um bom produto, é ter uma embalagem incrível também.

Veja abaixo quais são os motivos de você dar atenção às embalagens de brownie:

#1 – Embalagem funciona como uma capa de um livro

Quando a gente começa um negócio, precisamos provar para as pessoas que o nosso produto é bom. Como é que faremos isso sem que as pessoas nem ao menos experimentem um pouco? Isso mesmo: com uma boa embalagem!

Sabe aquele ditado que fala que as pessoas compram um livro pela capa? A mesma coisa acontece com o brownie. Uma embalagem bonita, chamativa e diferente é capaz de fazer as pessoas comprarem por impulso.

Então capriche no visual da embalagem para brownie para que as pessoas se sintam atraídas por seu produto antes mesmo de experimentarem ele.

#2 – Uma boa embalagem dá segurança sobre o produto

Outro ponto fundamental sobre a importância da embalagem para brownie é que ela dá segurança sobre o seu produto. A partir do momento que seu público alvo tiver seu produto nas mãos e perceber o cuidado que você teve com a embalagem, ele terá certeza que você teve o mesmo cuidado na hora da produção.

Ninguém vai querer comprar um brownie se perceber que a embalagem está mal feita, rasgada ou até mesmo suja. Essa é uma questão fundamental que vai vender melhor o seu brownie, sem precisar dizer uma palavra.

#3 – A embalagem serve como meio de divulgação do seu negócio

A embalagem também é uma divulgação. Sim! É o meio mais efetivo, barato e criativo para conseguir divulgar o seu produto. Pense comigo: Um cliente compra o seu produto e vai comer perto de colegas de trabalho. Alguém experimenta, gosta e quer… Como ele vai saber onde comprar? Pela embalagem!

Isso! Além da sua marca bem bonita em todas as embalagens do brownie, você também precisa colocar seus meios de contato, como Whatsapp, e-mail, Instagram ou qualquer outro meio que você tenha.

Outras ideias de negócios de cozinha para você:

Embalagem para brownie: Alguns modelos para você escolher


embalagem para brownie

Agora que você já entende que precisa ter cuidado com a escolha da embalagem para brownie, vou te apresentar as opções que eu encontrei durante a minha pesquisa.

É muito importante que você consiga unir praticidade, beleza, resistência e custo benefício na hora de escolher. Não tome essa decisão somente por emoção ou até mesmo por questão de preço – nem sempre o mais barato é mais vantajoso.

Tente ser inovador e chamar a atenção dos seus clientes. Pode ser por meio de uma embalagem totalmente diferente, ou por meio do cuidado nos detalhes mesmo em algo simples.

Vamos aos modelos de embalagem para brownie:

#1 – Embalagem com saco de talher

Essa é a embalagem tradicional, simples, barata e que ao mesmo tempo consegue deixar o seu produto bem apresentável para os seus clientes. É aquele plástico transparente, sabe? Você só precisa encontrar o tamanho ideal para caber o seu brownie.

A grande sacada nesse tipo de embalagem é agregar a sua marca e os conatos nela. Tanto pode ser por meio de um adesivo, como por meio de embalagem impressa em um pedaço de papel que você vai envolver no plástico.

#2 – Lata

Um dos brownies mais famosos do país, o Brownie do Luiz, é muito famoso por conta da sua distribuição por meio de latas personalizadas – tipo embalagem de Leite Ninho, sabe? Só que com a sua marca.

O bacana disso é que você consegue fazer um trabalho sustentável, utilizando produtos que já foram utilizados, ao invés de comprar. Sem falar que é diferente, é resistente e dá para vender em quantidades ou até mesmo por encomenda.

Para mim essa é uma das melhores opções de embalagem para brownie. Pense nisso!

#3 – Marmitinhas

As marmitinhas são ótimas opções também. Existem diversos tamanhos que você pode trabalhar com diferentes quantidades. É uma embalagem barata, simples, mas que pode ter um toque especial se você se dedicar.

É possível colocar sua marca com um adesivo ou até mesmo com uma etiqueta e fitas coloridas. É uma boa opção principalmente se você tiver interesse em vender em quantidade.

#4 – Pote de plástico

Essa já é a opção ideal para você que quer produzir e vender brownie no pote. É preciso uma embalagem que caiba uma quantidade bacana, tipo uma embalagem de bolo no pote, sabe?

Ela também precisa ser resistente e é claro, precisa conter os dados do seu negócio e a sua marca. É fácil encontrar esse tipo de embalagem em lojas voltadas para quem faz doces para vender ou para quem revende para bombonieres.

Além do pote de plástico comum, você pode investir em embalagens com design mais arrojados, como de pequenas panelas ou até mesmo o pote de vidro. Veja qual é a melhor possibilidade.

Agora você tem que ir à campo!


ganhar dinheiro com brownie

Agora que já sabe da importância da embalagem para brownie e de algumas opções que existem, é hora de você ir atrás! Veja aí na sua cidade algumas lojas que trabalham com produtos similares e antes de comprar tenha certeza que é a melhor opção.

Dá para ganhar um bom dinheiro vendendo brownie, algumas pessoas faturam até R$5 mil por mês! Então não perca mais tempo. Ainda dá tempo de você mudar o rumo da sua vida e começar a correr atrás dos seus sonhos de verdade.

Utilize suas informações aqui para isso. Não perca mais tempo, ok? Essa pode ser aquela oportunidade que você estava esperando e pedindo aos céus. Não desperdice!

Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *