Curso de sorvete: Aprenda a montar um negócio de sucesso

Mais uma vez venho com felicidade apresentar para você uma oportunidade! A Mell, a mesma criadora do curso de geladinho gourmet, fez também o curso de sorvete! Ela agora vai te ensinar a ganhar dinheiro com essas delícias. O que acha disso?

Com tanta dificuldade que estamos passando nos últimos anos, é importante procurar uma forma de ganhar dinheiro por conta própria e saber fazer sorvete para vender pode ser a sua oportunidade. Foi por isso que resolvi escrever esse artigo e te apresentar o curso que ensina a fazer sorvete.

Você vai perceber por conta própria que fazer esse pequeno investimento pode ser o que você estava precisando para dar uma alavancada na sua vida.

Não dá para gente esperar que as coisas melhorem sozinhas. É hora de correr atrás e fazer a sua parte. O melhor de tudo isso é que você pode começar trabalhando em casa, tendo tempo de cuidar das coisas que você mais ama.

A questão aqui não é só dinheiro, é qualidade de vida! Essa pode ser uma oportunidade de você aprender um ofício que te dê condições financeiras para ter uma vida tranquila, feliz e perto de quem você ama.

Vender sorvete dá dinheiro

Curso de sorvete

Vivemos em um país tropical e principalmente no verão o consumo de sorvete é altíssimo! Esse é um dos produtos que mais geram receita e movimentação financeira em épocas mais quentes e por isso dá para você ter bons resultados.

O melhor é que o sorvete te dá uma boa margem de lucro para você trabalhar. É um produto fácil de ser vendido e se for bom vai se popularizar em pouco tempo.

Você pode vender em tamanhos diferentes, atendendo a muitas pessoas e até empresas – como mercadinhos, supermercados e padarias.

Vender sorvete dá dinheiro e tem muita gente por aí que começou pequeno e hoje tem império. A Kibon que o diga, não é não?

Tudo vai depender de você. O negócio é bom, tem potencial, pode te render dinheiro, mas é preciso que você trabalhe duro e corra atrás disso.

O que você vai aprender com o curso de sorvete?

O diferencial dos cursos da Mell é o conhecimento. Não estou falando de alguém que está ensinando de qualquer jeito, mas sim de uma mulher empreendedora que ensina com amor, carinho e cuidado tudo que ela faz.

O objetivo dela é dar a outras pessoas a oportunidade de mudar de vida, assim como ela tem conseguido fazer com a dela. É por isso que todo o conteúdo é preparado com o máximo de cuidado. Ela realmente ensina tudo passo a passo.

O curso de sorvetes é dividido em três e-books e eu vou te explicar abaixo o algumas das coisas que você vai ver em cada um:

fazer curso de sorvete

E-book 1

  • Armazenamento;
  • Rendimento;
  • Utensílios necessários;
  • Produtos e ingredientes;
  • Enriquecimento de sorvete;
  • Receita de caldas;
  • Dicas de sucesso para ter melhores resultados;
  • Como fazer sorvete de flocos;
  • Como sair para vender na rua;
  • Receituário de caldas com 40 sabores diferentes;
  • Milk shake;
  • E muito mais!

E-book 2

  • Receitas de como fazer sorvete caseiro

E-book 3

  • Curso de sorvete no pote.

Vale a pena fazer o curso de sorvete?

Fazer o curso que te ensina fazer sorvete é uma chance de você realmente entender o negócio e conseguir ter sucesso na receita. Algo que a Mell fala nos seus produtos é bem interessante. Por mais que existam receitas na internet, é diferente quando você aprende com quem faz para vender.

Existem técnicas, macetes, alguns conhecimentos que só quem trabalha com isso realmente sabe. No caso do sorvete é a mesma coisa. A maioria do que se vê na internet é um doce gelado, mas sorvete mesmo, que nem a gente vê em sorveteria é muito difícil.

Com o curso de sorvete da Mell você vai saber tudo que precisa para começar o seu negócio do zero e ganhar dinheiro. Desde ingredientes e utensílios, até a forma que você vai vender e divulgar na rua.

É uma grande oportunidade de aprender uma nova atividade e fazer dela o seu ganha pão. Não adianta querer começar algo de qualquer jeito. A capacitação e a profissionalização são a sua chance de ter sucesso e se diferenciar dos seus concorrentes.

Por causa disso que eu posso dizer: Fazer curso de sorvete vale a pena!

curso de sorvete dá dinheiro

Como se inscrever no curso?

O processo é bem simples. Você tanto pode clicar aqui como no botão que vou deixar no final do texto. Será preciso preencher com seus dados corretamente, principalmente por e-mail – já que é por ele que você receberá o seu acesso ao curso.

Assim que a compra for efetivada você receberá todas as instruções pelo seu e-mail, por isso tenha certeza que colocou o endereço correto.

Eu tenho certeza que depois que você fique o curso de sorvete da Mell se sentirá mais animado e preparado para começar um novo negócio e andar atrás dos seus sonhos.

Eu sei que você pode então vá em frente!

2 comentários Adicione o seu
    1. Jéssica Trabuco disse:

      Oi Rosa!
      A melhor maneira de você aprender tudo sobre essa área é fazendo o curso da Mell… É o melhor que tem no mercado.
      É só clicar nesse link para saber mais informações: https://go.hotmart.com/U6258802Q

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *