Coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro

Hoje em dia podemos encontrar diversos tipos de coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro. Logo de início eu já posso comentar que, o motivo para uma boa renda financeira, depende de você.

Talvez esteja aí pensando em como conquistar aquela renda extra, ou até esteja desempregado e não sabe como conseguir aquele dinheirinho no fim do mês.

Não se preocupe! Existem diversas formas que conquistar um espaço no mercado com foco, calma e também sem muitos gastos.

Hoje vou te mostrar algumas coisas que são fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro (muito dinheiro) por meio delas, mas antes disso, posso te dizer umas coisas?

O primeiro passo você já deu!


Estar lendo esse texto para entender que há sim modos de ganhar dinheiro, produzindo em casa de forma econômica é um grande passo.

Após escolher uma das opções que vou listar, lembre-se que o foco deve ser mantido! Não se desestimule porque uma venda não deu certo, ou porque houve algum problema na produção.

O mercado envolve quedas e avanços, e ambos estão aí para fortalecer você e o seu trabalho. Com foco e muita determinação, você verá que a renda financeira não será mais uma barreira.

Tenho certeza que com essas informações de coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro você já pode começar uma nova forma de vida, está em suas mãos, ok?

Outros negócios de cozinha para você:

Cinco coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro!


coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro

Sem mais demora, vamos às cinco coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro? Trouxe a lista para você, com algumas sugestões e dicas que vão ajudar a começar a trabalhar.

Veja o que é melhor para você, o que você tem mais familiaridade, o que as pessoas por aí gostam mais, o que daria maior faturamento…

Depois de tomar a sua decisão é hora de começar a sua prática, não é mesmo? Tudo na vida pode parecer difícil no início, mas com prática e dedicação vai acontecendo e ficando mais fácil.

Fazer coisas para vender é uma das melhores maneiras de trabalhar e ganhar dinheiro hoje em dia. Você não precisa sair da sua cozinha para começar um negócio e ter liberdade ao mesmo tempo – olha que incrível!

Agora vamos lá para dicas de coisas para fazer e vender:

#1 – Venda bolo no pote!

O primeiro da minha lista de coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro é o bolo no pote.  Olha, eu queria entender o motivo do bolo no pote viciar tanto. Talvez seja porque fica mais cremoso, bem… Eu só sei que dá vontade de comer sem parar.

Então, resolvi começar por ele. O motivo é porque o bolo no pote pode ter um gasto de produção baixo e um retorno financeiro muito alto.

Quando se fala desse tipo de trabalho eu ouço elogio tanto de quem produz, como quem consome.

 – Vamos começar pelos potinhos e colheres:

Hoje temos infinitas lojas que vendem os produtos, pensando naqueles que ganham através do trabalho autônomo. Você pode encontrar os potes e as colheres em grande quantidade e um valor bem baixo.

Sempre olhe a qualidade deles e o tamanho, cuidado para não comprar um pote grande ou pequeno demais e isso atrapalhar sua produção.

– Agora vamos aos ingredientes:

Você vai precisar da massa para bolo, as opções de recheio e cobertura. Normalmente vejo que as pessoas utilizam produzir de forma caseira o recheio, para não ficar aquele gosto artificial.

Como o bolo fica em um pote que não é muito grande, uma panela de brigadeiro pode servir como recheio de várias porções. Diversifique nos recheios para que os clientes possam ter opção de escolha.

#2 – Já pensou em vender cupcakes?

Ainda nessa linha de lembrar do bolo, uma boa opção são os cupcakes. Eles são fáceis de vender e o valor por unidade pode lhe dar um ótimo retorno sobre o investimento.

Vamos planejar aqui rapidinho? Se hoje você fosse comprar os materiais, teria que adquirir a forma de preparo, os produtos para a massa e cobertura e as forminhas que o embalam.

Essas forminhas, por exemplo, você pode encontrar um pacote com 50 ou 100 unidades por R$ 4.

O legal é que o cupcake além de ser fácil de fazer, pode ser vendido de porta em porta, em lojas, ou até produzidos em quantidade para encomenda.

Tem gente que escolhe a venda de cupcake por ele ser um dos doces de aniversário, casamento ou qualquer outra festividade. Há também padarias que encomendam para vender no espaço físico.

Acho que é uma ótima forma de vender, porque com a popularização do seu trabalho, poderá focar em encomendas grandes e aumentar o valor do seu serviço.

#3 – Alguém falou em brigadeiro?

ideias de coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro

A venda de brigadeiros cresceu bastante depois das versões gourmet. O brigadeiro comum, que é amado por muitos tem poucos ingredientes, são eles: leite condensado, chocolate em pó e o granulado.

Alguns colocam um pouquinho de manteiga no preparo.

Hoje com as versões de brigadeiro gourmert, podemos encontrar receitas de limão, churros, leite em pó com creme com avelã e até opções feitas com bebidas alcoólicas.

O processo que você passava para fazer um brigadeiro não muda muito na versão gourmet, pode ficar tranquila!

O que é acrescentado são os ingredientes e que você pode encontrar em baixo custo em lojas que oferecem produtos para quem trabalha com cozinha.

Assim como o cupcake, você pode vender brigadeiro por encomenda, já que é tradicional ter sempre em festas. Hoje em dia vemos muito as opções gourmet tomando conta das mesas!

O legal é que em uma receita você usa uma parte de alguns ingredientes como a manteiga, ou cacau em pó. O que sobrar pode ser usado para mais receitas e você não irá precisar ter que comprar sempre que for fazer uma nova receita.

#4 – Faça salgadinhos

Outra coisa que não poderia faltar nessas dicas de coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro é o salgadinho.

Você já viu alguma festa sem uma coxinha na mesa? Jamais! A produção se salgados é de baixo investimento e você pode produzir em casa.

Claro que é interessante que você já saiba preparar bem, antes de sair vendendo. Afinal, o salgado precisa ficar com uma forma bonitinha e a fritura tem um ponto certo.

Você pode vender salgados tanto em unidade, como por encomenda. Há algumas pessoas que vendem em versões maiores e vendem para lanchonetes de escolas e até padarias.

É uma ótima forma de ganhar dinheiro, sem gastar muito.

#5 – Que tal vender espetinhos?

dicas de coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro

Você sabia que dá para faturar bem com a venda de espetinhos? Esse tipo de comida permite a praticidade na hora de produzir e de comprar também. Normalmente que consome não se contenta com um só.

Para produzir você vai precisar das opções de carne, frango e camarão, e daquele famoso palito de churrasco. Há quem venda cada espetinho com um tipo de carne, outros vendem misturados e por aí vai.

Você pode fazer espetinho para vender e também colocar cervejas e refrigerantes à venda também. Porque assim a pessoa irá desejar beber algo enquanto se alimenta.

Saindo um pouco do salgado, também tem a opção de fazer espetinhos doces. Isso mesmo! O mais famoso é uma fileira de morangos grandinhos, banhado com leite condensado e coberto por chocolate. Que delícia, não é?

Se você se interessar por esse tipo de negócio, pode diversificar entre espetinhos doces e salgados. Assim o cliente pode consumir a versão doce como uma sobremesa. Um ótimo acompanhamento para a versão salgada é a tradicional farofinha da manteiga.

Escolha uma coisa para fazer e comece a ganhar dinheiro


Viu quantas opções de coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro? São vários caminhos que você pode seguir para começar o seu negócio!

Já pensou em alguma opção para vender? Acredito que as que citei aqui podem te ajudar a ganhar uma boa renda sem precisar de um trabalho adicional.

Te desejo muito sucesso e boas vendas, ok?

Apareça sempre por aqui, tenho outras dicas para te dar! Até o próximo texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.