Fazer chocolate para vender dá dinheiro

Chocólatras. Quantas pessoas assim você conhece? Hoje em dia pouquíssimas são as pessoas que não comem chocolate. Essa é uma ótima oportunidade de negócio. Fazer chocolate para vender dá dinheiro e a gente vai te mostrar como.

O erro de muita gente é não dar importância a produtos que são mais baratos. O chocolate é uma prova enorme de que as vezes o menor é que pode dar muito dinheiro. É um típico negócio que pode ser feito na sua cozinha, sem muitos investimentos e que podem te levar a um futuro promissor com a abertura de uma fábrica, por exemplo.

Fazer chocolate para vender dá dinheiro

Não é fácil fazer chocolate para vender, mas a oportunidade de negócio que ele dá é excelente e com dedicação, conhecimento e com a experiência que você vai adquirir com o processo, você pode até mudar de vida. É isso que todos querem, não é?

As coisas no país andam cada vez mais difíceis e a melhor solução é procurar algo em que possa empreender. Cada vez mais pessoas estão ganhando dinheiro vendendo doces e o chocolate é o principal dessa lista! Fique com a gente, leia o nosso texto e veja como isso pode ser possível.

Como vender chocolate

Para ganhar dinheiro é importante que você entenda quais as suas possibilidades com o chocolate. Por isso selecionamos aqui algumas maneiras para você vender seus chocolates. Você tanto poderá escolher uma única forma ou utilizar todas ao mesmo tempo.

Observe:

Fazer chocolate para vender dá dinheiro

Fazer chocolates para vender de forma direta

Desse jeito você vai produzir seus chocolates e vender diretamente ao cliente final. Para que essa forma de venda dê certo, você vai precisar escolher os locais que tenham maior fluxo de pessoas que estejam propícias a comprar o seu produto.

Isso pode ser feito principalmente em frente a colégios e faculdades – os jovens são um público fiel e forte desse produto. Você também poderá fazer a venda dos chocolates em centros comerciais, de porta em porta (o que inclui os shoppings) – já que os funcionários desses locais vivem comprando produtos.

Fazer chocolates para vender para revenda

Essa é uma ótima opção para vender chocolates. Você irá divulga-lo e oferece-lo para mercadinhos, padarias, lanchonetes, restaurantes e até docerias também. Para isso você vai precisar fazer um trabalho forte e empolgante de divulgação personalizada.
Você vai precisar de uma caixa térmica ou de uma bolsa térmica para levar os chocolates. Precisará ter feito antes um roteiro com locais que irá visitar e o melhor é já ter informações de quem é o dono ou o gerente.
Você vai precisar contatar quem tem o pode de decisão. Faça com que ele experimente seu chocolate, fale sobre o processo de fabricação, agregue valor ao seu produto e saiba vender o seu peixe – isso é essencial!

Conseguindo fechar negócio dessa forma, você já terá ótimas demandas diárias que lhe renderão um bom lucro no final do mês.

Fazer chocolates para vender por encomenda

Esse é aquele caso onde existem ocasiões especiais onde a pessoa quer contratar os seus serviços e comprar seus chocolates. Isso pode acontecer em aniversários, casamentos, formaturas, Natal, Páscoa e muito mais.

 

A primeira forma de você falar sobre os seus produtos é através do boca a boca. Fale com quem está mais próximo e faça com que eles experimentem. Depois disso invista em divulgação digital, por meio de redes sociais.

 

Com pouco tempo, produzindo imagens de qualidade e conteúdo eficaz, você será visto como referência entre encomendas de chocolates e vão surgir encomendas com maior facilidade e frequência.

 

Esses textos também vão servir para você

Você sabe fazer chocolate?

Fazer chocolate para vender dá dinheiro quando você conhece as receitas, os macetes e as técnicas para isso. É essencial que você tenha o conhecimento necessário para a produção dos seus chocolates.

Fazer chocolate para vender dá dinheiro

Se você consegue fazer uma produção com qualidade conseguirá agradar mais pessoas e poderá fidelizá-las também. Se o seu chocolate é gostoso, os clientes sempre vão te procurar quando surgir a necessidade.

Para te ajudar com isso, nós queremos te indicar um excelente curso – o Curso de Chocolates. Por meio dele você vai aprender várias técnicas para fazer chocolates de formas diferentes e conseguir lucrar até R$5.000 com esse negócio!

O curso é todo em vídeo e entre os conteúdos que serão vistos e ensinados no curso, estão:

  • Ingredientes
  • Produção de barras
  • Produção de Bombons
  • Trufas recheadas

Para conhecer mais o curso é só clicar aqui e para aproveitar essa ótima oportunidade e se inscrever para aprender a como fazer chocolates para vender e ganhar muito dinheiro, basta clicar no botão abaixo!

Fazer chocolate para vender dá dinheiro

Um presente exclusivo para você
Acredite, essa é uma ótima oportunidade. Conhecimento é a base de todo negócio de sucesso e esse curso de chocolates vai ter dar a base para que você trabalhe bastante e possa ser bem sucedido.

Ao se inscrever no curso você receberá um presente exclusivo que vale por dois. O primeiro é o e-book “7 segredos para lucrar mais vendendo doces” que tem ajudado muito empreendedor a vender mais os seus produtos.

O segundo presente são duas apostilas que possuem mais de 60 receitas de chocolates para que você experimente, se ouse e inove, aumentando as suas possibilidades de venda com os chocolates.

Fazer chocolate para vender dá dinheiro

Agora que você já sabe o quanto esse negócio é lucrativo aproveite as oportunidades para começar. Tenha em mente que é preciso muito trabalho e dedicação, além de cuidado na preparação do produto e inovação para conseguir divulgar.

Fazer chocolate para vender dá dinheiro

Com esse tipo de negócio você pode lucrar até R$5.000 por mês sem precisar depender de ninguém, sem cumprir horários ou sair de casa. Esse é um negócio de cozinha do qual quem comanda é você.

Fazer chocolate para vender dá dinheiro e te possibilita ser livre, tem coisa melhor? Com o nosso texto de hoje você já tem tudo o que precisa para iniciar essa caminhada. Não desista! No início nada é fácil, mas tendo em mente os objetivos em pouco tempo você estará obtendo sucesso.

Leia também...

2 comentários Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *