Receita de pão caseiro recheado para vender: Três opções para faturar!

Que tal aprender três opções diferentes de receita de pão caseiro recheado para vender e começar a ganhar seu dinheiro sem nem precisar sair de casa? Parece brincadeira, mas não é!

Além de te apresentar três receitas deliciosas de pão para vender, eu vou te dar algumas dicas para que você consiga sair da ideia e colocar na prática tudo isso! Tem gente que largou emprego bom para viver de pão e você pode ser uma dessas pessoas.

Já percebeu como as coisas estão cada vez mais difíceis, não é? Pois bem! Ao invés de esperar um milagre cair do céu, porque você mesma não faz o seu milagre acontecer? Estou aqui justamente para te ajudar e mostrar que é possível.

Então venha comigo aprender a receita de pão caseiro recheado para vender, comece a testar o quanto antes e tenha certeza que se você tiver coragem, essa pode ser a virada de vida que você tanto buscou.

Receita de pão caseiro recheado para vender: Aprenda três diferentes


ganhar dinheiro com pão caseiro recheadoPrimeiro vamos logo às receitas, beleza? Todas elas eu pesquisei aqui mesmo na internet e vi excelentes comentários. Seguindo à risca o passo a passo, eu tenho certeza que o resultado será bom.

Caso não seja o melhor resultado do mundo de primeira, não desanime! É a prática que vai te ajudar a chegar à perfeição. Persista que ela vem.

Outra coisa importante: O objetivo aqui é te apresentar uma base, mas não significa que você só deve trabalhar com esses sabores. Observe como é o consumo das pessoas da sua região e crie um cardápio personalizado para elas. Beleza?

Agora vamos às opções:

Leia também: Pão de mel dá dinheiro?

#1 – Pão caseiro recheado de queijo e presunto

Ingredientes para a massa

  • 1 ovo
  • 1 xícara de chá de leite
  • 1 colher de chá de sal
  • 30 g de fermento para pão
  • 3 colheres de sopa de óleo
  • 3 colheres de sopa de açúcar
  • 5 xícaras de chá de farinha de trigo

Ingredientes para o recheio

  • 1 cebola picada
  • 200 g de presunto fatiado
  • 300 g de mussarela fatiada
  • 2 tomates picados
  • Sal a gosto

Modo de preparo

Adicione todos os ingredientes da massa (menos a farinha) no liquidificador e bata. Depois despeje em uma vasilha, adicione a farinha, misture e sove bem.

Enquanto isso você faz o recheio! Basta picar todos os ingredientes e enfolar o recheio na massa, tipo um rocambole. Para isso você abre a massa, recheia e depois deixe que ela descanse por uns 15 minutos.

Corte o pão no tamanho que achar melhor, pincele gema por cima para dourar e leva ao forno por 35 minutos (190°C).

#2 – Recheio de frango

Ingredientes do recheio

  • 1 tomate picado
  • 1 xícara de chá de milho verde
  • 1 xícara de chá de requeijão cremoso
  • 1/2 xícara de chá de cheiro verde picado
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • 3 xícaras de chá de frango cozido e desfiado

Modo de preparo

A massa você faz o mesmo preparo, a única diferença será o recheio. Para rechear basta colocar todos os ingredientes em uma vasilha e misturar bem. A partir daí é fazer como o rocambole que expliquei no passo a passo acima.

receita de pão caseiro recheado para vender

#3 – Pão caseiro recheado doce

Ingredientes para a massa

  • 1 xícara de chá de água morna
  • 1 xícara 1/2 de chá de amido de milho
  • 1 xícara 1/2 de chá de margarina
  • 3 xícaras de chá de farinha de trigo
  • 45 g de fermento biológico
  • 5 gemas
  • 6 colheres de sopa de açúcar

Ingredientes recheio

  • 2 colheres de sopa de amido de milho
  • 2 gemas
  • 2 xícaras 1/2 de chá de leite
  • 8 colheres de sopa de açúcar
  • 100 g de coco ralado

Ingredientes cobertura

  • 2 gemas para pincelar

Modo de preparo da massa

Primeiro você vai diluir o fermento na água morna. Depois disso junte os outros ingredientes. Sove bem a massa, cubra e deixe descansar por mais ou menos uma hora.

Modo de preparo do recheio

Basta adicionar todos os ingredientes em uma panela, misturar e levar ao fogo (sem parar de mexer). Quando engrossar você desliga e deixa esfriar.

Montagem

Com um rolo abra a massa com a espessura de mais ou menos 1 cm. Agora espalhe o recheio por toda ela e vá enrolando como um rocambole – é o mesmo processo das outras duas.

Corte em fatias de uns 3 cm de espessura, coloque em uma assadeira untada, cubra com pano e deixe a massa crescer até que dobre de volume.

Chegou nesse tamanho é hora de pincelar as gemas e levar ao forno médio (que deve estar pré-aquecido).

Pronto agora você sabe mais de uma receita de pão caseiro recheado para vender, não tem mais desculpa para não ganhar dinheiro!

Utilize ingredientes de qualidade!


Eu já mostrei aqui no blog como fazer pão caseiro para vender e uma coisa é fato: Adianta de nada você ter uma receita maravilhosa e não se preocupar com o tipo de ingrediente que vai utilizar. Isso é muito mais importante do que conhecer a melhor receita de pão recheado para vender.

Se o ingrediente for de baixa qualidade, o seu pão não ficará saboroso, não terá qualidade. Como você vai ganhar dinheiro se o seu produto não conquistar as pessoas? Não tem como!

Por isso, procure um meio termo entre qualidade do produto e preço – até porque você precisa ter lucro e comprar o produto mais caro do mercado não vai te ajudar com isso.

Uma boa dica é procurar por mercados atacadistas! Lá você tem variedade de marcas e os preços são muito melhores do que nos mercadinhos comuns.

Se você quer mesmo ganhar dinheiro com pão caseiro recheado ou não, precisa dar atenção especial a isso, ok?

Faça o melhor curso de pão do mercado!


pão caseiro recheado para vender

Vender pão caseiro dá dinheiro e tem uns anos que muita gente tem se interessado por esse mercado. A questão é que não é qualquer pão que vai fazer sucesso e não dá para entrar nesse segmento de qualquer jeito, não é?

É por isso que você precisa conhecer o curso de pão com fermentação natural que eu indico aqui no blog. Você vai aprender com quem realmente entende do assunto!

Com o curso você vai aprender desde os ingredientes básicos para trabalhar (inclusive equipamentos) até técnicas de fermentação. Para você ter uma ideia, você vai aprender a criar o seu próprio fermento e terá acesso a uma receita especial com mistura de farinhas e até de uma massa mais hidratada!

Aproveite que o curso é todo online, com vídeo aulas e você ainda vai ganhar uns presentes se matriculando lá. Para conhecer, basta clicar aqui ou no botão abaixo:

Pulo do gato na hora de embalar


Tem uma dica, que é super simples, mas que tem gente que deixa passar abatida. Na hora de você embalar o seu pão, se utilizar aqueles sacos plásticos e uma bandeja, não coloque o pão quente.

Isso vai gerar um calor dentro da embalagem e pode fazer mal ao seu pão. Ele perde a crocancia e em muitos casos murcha. Então tome muito cuidado, viu?

Se você for vender pão francês, por exemplo, em um carro, deixe eles todos em um recipiente soltos, quando o cliente chegar você coloca naquele papel ou saco e pronto.

Adianta o que eu te apresentar uma receita de pão caseiro recheado para vender se não te der essa dica também, né?

Escolha a melhor forma de trabalhar


vender pão caseiro dá dinheiro

Existem várias formas diferentes de você trabalhar com pão caseiro recheado, só que é importante escolher a que te dá a melhor possibilidade. Isso vai variar de acordo com a realidade de cada um.

Algumas pessoas resolvem vende os pães em casa mesmo, para sua vizinhança e aos poucos vai aceitando encomendas. Outras pessoas vendem para outros estabelecimentos revenderem.

Outra boa opção é vender pão caseiro de porta em porta. Não necessariamente batendo na porta das pessoas, mas por meio de um carro, ou até montando uma banquinha em uma área residencial.

Pense na sua região, na forma como você se sente à vontade para trabalhar: Qual é a melhor alternativa para conquistar seus clientes e ganhar muito dinheiro?

Leia também: Lanches para vender

Comece com o que tem!


Eu não vim aqui só para te mostrar uma receita de pão caseiro recheado para vender, vim para te dizer que você pode sim dar a volta por cima e resolver qualquer problema que esteja passando!

Sei bem como as coisas podem ser difíceis, dá um medo, é paralisante. Só que a gente precisa ser mais forte. É uma luta diária mesmo, nem todo dia a gente vai vencer, mas o importante é não desistir!

Espero que esse texto tenha te ajudado a se inspirar ou a ter vontade de tentar. Você pode, viu?

Estou aqui desejando sucesso e sorte para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *