Como fazer donuts recheado: Receita e dicas para ganhar dinheiro!

Hoje eu vou te mostrar como fazer donuts recheado para vender aí na sua cidade e começar a ganhar dinheiro. Não é a primeira vez que falo sobre essas rosquinhas americanas por aqui no blog, hein? Esse é um doce que pode mesmo te ajudar a faturar.

O donuts gourmet é um sucesso desde que chegou ao Brasil. Por ser algo muito conhecido em filmes e desenhos americanos, ele acaba chamando a atenção e atiçando a curiosidade de quem o vê por aí – é justamente nisso que você precisa focar.

Além do tipo tradicional, que é uma rosca com cobertura, existe também o donuts recheado, que muito se parece com o nosso sonho de padaria, sabe? Existem vários sabores e algumas dicas de preparo e você vai entender tudo isso lendo esse texto.

Quero muito mais do que te mostrar uma receita de como fazer donuts recheado, quero provar que esse é um negócio que vale a pena você investir, porque dá para trabalhar da sua casa e ainda conseguir um bom resultado no final do mês.

O que você acha disso? Quer aceitar a minha ajuda e começar uma nova fase da sua vida? Então vem comigo, presta atenção em tudo e coloque em prática o quanto antes.

Primeiro: Fazer donuts dá dinheiro?


ganhar dinheiro com donuts

Essa é uma questão muito importante que eu também já falei aqui no blog. Sim, fazer donuts para vender dá dinheiro e por se tratar de uma “novidade” as suas chances são ainda melhores.

Não sei se você já viu, mas em alguns lugares do Brasil, existem franquias que trabalham só com esse produto. Consegue compreender o potencial? Existem negócios grandes voltados só para ele.

Isso significa que se você aprender como fazer donuts recheado e o tradicional hoje e começar a vender por conta própria, você também pode ter excelentes resultados. Tudo depende, é claro, da forma como você vai trabalhar, mas é possível ganhar mais de R$2.000 no mês.

Mais do que o dinheiro em si, vender donuts vai permitir que você tenha liberdade de trabalhar a hora que quiser, os dias que quiser e ao mesmo tempo dar atenção às coisas mais importantes na sua vida e às pessoas que ama.

Liberdade, sabe? É isso que você conquista quando resolve agir agora mesmo e começar a correr atrás dos seus sonhos. Você pode!

Como fazer donuts recheado para vender e ganhar dinheiro: Receita!


Está pronto para aprender como fazer donuts para vender? O primeiro passo disso, é claro, é conhecer uma receita tradicional. Ela será o ponto de partida para que você comece a inovar em outros sabores e se tornar um especialista.

Essa é uma receita que eu encontrei no Tudo Gostoso e vi que muita gente falou super bem dela. Então é só você analisar bem o passo a passo, a quantidade dos ingredientes e o modo de preparo que dará tudo certo.

É claro que de primeira possa ser que não saia a melhor coisa do mundo. Sabe aquele ditado que diz que a prática leva à perfeição? Então! Continue praticando, treinando e fazendo, que logo logo ficará uma maravilha – pode confiar em mim.

Está pronta então? Vamos lá aprender como fazer donuts recheado para vender:

Donuts recheado de baunilha

Ingredientes para a massa

  • 3 gemas
  • 1 colher de chá de sal
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • 2 colheres e 1/2 de chá de fermento
  • 2 colheres de sopa de água morna
  • 1 xícara de chá de leite em temperatura ambiente
  • 3 xícaras e 1/4 de chá de farinha de trigo
  • 1/4 xícara de chá de margarina sem sal mole

Ingredientes para o recheio

  • 1 ovo grande
  • 1 xícara de chá de leite
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher de café de essência de baunilha
  • 1 colher de sopa de amido de milho
  • 1/4 xícara de chá de açúcar
  • 1 colher de sopa de manteiga

Ingredientes para cobertura

Açúcar refinado ou açúcar de confeiteiro

como fazer donuts recheado

Modo de preparo do recheio

A primeira coisa a se fazer é colocar em uma panela o leite, o sal e a baunilha. Leve em fogo médio e deixe que comece a ferver. Pegue uma vasilha e misture o amido de milho com o açúcar e em seguida acrescente o ovo e misture bem com um batedor de claras.

Depois disso você vai pegar 1/3 de xícara de chá do leite que está na panela quente e vai adicionar na vasilha, mexendo sem parar. Depois coloque a mistura toda na panela, sem parar de mexer em fogo médio por cerca de uns dois minutos. Deixe engrossar.

Depois é desligar e deixar esfriar por cinco minutos, mexendo de vez em quando para que não crie aquela cobertura grossa em cima, que parece uma película. Depois disso acrescente a manteiga e mexa até que se torne uma mistura homogênea.

Coloque em uma vasilha, cubra com plástico e leve para geladeira até que esfrie.

Modo de preparo da massa

Pegue o fermento e a água e mexa até que ele dissolva completamente. Depois deixe descansar até que comece a criar umas bolinhas.

Em seguida você vai adicionar a farinha, a manteiga, o leite, o açúcar, as gemas e o sal misturando até que se transforma em uma massa meio gosma.

Cubra com um pano e deixe que descanse por cerca de uma hora ou até que dobre o volume. Depois desse período você vai esticar a massa em cima de uma superfície que deve estar com farinha de trigo.

Abra a massa com um rolo, corte no tamanho que quiser, faça as bolinhas e frite no óleo em fogo médio ou baixo. Depois é só passar no açúcar cada bolinho.

Como rechear

O recheio é fácil! Você vai colocar o creme que fez em um saco de confeitar com bico perlê e vai inserir o bico dentro do bolinho. É bacana deixar uma pintinha do recheio para fora, ok?

Como ganhar dinheiro com donuts recheado: Dicas para começar o negócio


Viu? Agora você já sabe como fazer donuts recheado e para começar a ganhar dinheiro só precisa cuidar de outros pontos que também são importantes para o negócio.

Se você quer mesmo mudar sua vida com a venda de donuts, precisa dar atenção para as dicas que eu trouxe para você agora e colocar em prática o mais rápido possível.

Veja elas abaixo:

#1 – Use ingredientes de qualidade

Não adianta ter uma boa receita se você for usar ingredientes de baixa qualidade na produção. Isso influencia negativamente o seu negócio e mesmo que consiga vender no início, ele não vai muito longe.

Eu sei que os ingredientes estão cada vez mais caros, por isso é que você precisa pesquisar e encontrar um meio termo entre qualidade e custo benefício. Uma dica para conseguir isso é fazer compras em mercados atacadistas.

#2 – Se especialize!

Para ganhar dinheiro de verdade e conseguir crescer no negócio você precisa investir em você mesma, se dê esse direito! Com um pequeno valor você pode fazer o melhor curso de donuts que existe hoje, se tornar uma especialista e ser a referência da sua região!

O Curso de Donuts Gourmet que eu indico aqui no blog é muito bom! Várias pessoas que passaram por aqui já fizeram e começaram a vender. Agora tem aquela coisa: Não adianta fazer um curso incrível desse, que dá até certificado, se você não se dedicar, não é?

O curso de donuts vai te ensinar desde como fazer a massa, até vários recheios, montagem, divulgação, custos e venda do donuts. Depois de fazer o curso, que é todo na internet e você estuda a hora que quiser, você já saberá exatamente o que precisa para ganhar dinheiro.

Ah, e o melhor! Além do curso estar na promoção, você se inscrevendo agora vai ganhar a três livros digitais que vão te ensinar a fazer macarrons, pastel de belém e trufas! É o início da sua doceria, hein?

#3 – Decida como vai vender

Além de aprender como fazer donuts recheado, é preciso pensar na venda. Inclusive, depois que você fizer o curso vai saber melhor ainda sobre isso. Eles dão super dicas por lá.

De antemão, eu preciso te dizer que existem várias formas de vender donuts, observe:

  • Vender direto para o consumidor final em lugares movimentados: Em frente à faculdades e escolas, para funcionários de shoppings e escritórios e outros locais que tenham bastante gente;
  • Vender para estabelecimentos revenderem: Desde padarias, a docerias, existem vários estabelecimentos que podem se interessar pelo seu produto;
  • Vender por encomenda para festas;
  • Montar uma pequena loja de doces;
  • Vender por meio das redes sociais: Se quiser saber como é só ver o manual que criei explicando como vender doces pela internet.

#4 – Trabalhe com amor!

Sim, esse é o ingrediente mais importante para a receita de donuts recheado e do seu negócio! Quando a gente trabalha com amor não é só o doce que fica mais gostoso não, tudo dá certo, tudo fica muito melhor.

Só o amor nos permite ter foco no nosso negócio e suportar passar por qualquer adversidade. Experimente acrescentar amor e verá o resultado incrível.

#5 – Não deixe o medo te impedir de começar!

fazer donuts para vender dá dinheiroÉ muito comum a gente sentir medo e até vergonha de começar a fazer alguma coisa para vender. Bate aquela insegurança! É normal, ouviu? O que não é normal é deixar que isso nos impeça de realizar os nossos sonhos.

Acredite em mim: Muita gente queria ter a oportunidade de trabalhar por conta própria e ganhar o que você pode ganhar com a venda dos donuts. Fora o dinheiro, quem é que tem liberdade hoje em dia? Você pode ter!

Coragem, minha amiga! Você tem tudo nas mãos para começar a mudar sua situação agora, não importa o quão ruim ela esteja. Eu acredito em você, acredite também!

Comece agora mesmo o seu trabalho!


Agora é com você, viu? Tenho certeza que você vai conseguir dar o primeiro passo e começar a trabalhar em prol da vida que sempre quis. Você consegue!

Se você já sabe como fazer donuts recheado e conheceu tantas dicas legais que eu apresentei para você, não precisa esperar mais nada para começar.

Coragem e boa sorte nessa nova etapa!

Leia também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *